terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Calças estilo carnaval.

   Crianças, por favor entendam que rasgos, manchas, brilhos, lantejoulas, breguisses em geral é P O D R E.
   Geeente, comprar calça é tipo IM-POS-SÍ-VEL! As poucas calças que eu consigo comprar são tipo achados que na extrema sorte cabe em mim. As que não tem brilhinhos e breguisses são mais caras tipo 200 reais. Ok, exagerei, mas é isso ou um pouco menos. Aí aquelas horrorosas custam 60, 80...
   Que tal calças bonitas e baratas galerê ? E eu fico chocaaaaada com gente que compra. Uma coisa é criarem e ninguém usar, mas o que acontece é que criam e COMPRAAAM.
   Daqui a pouco eu vou usar tipo calça laranja porque pelo menos não tem brilho.
   Quando eu era pequena odiava qualquet ipo de brilho, rosa, chamativo, lantejoula, coisas extranhas, triangulosinhos... eu odiava tipo um pequeno trauma e qualquer detalhesinho eu já descartava a roupa.
   Cresci e comecei a pensar, aáh um negocinho assim num vai fazer tanta diferença.
   Aai, ok, tenho short com detalhezinho costurado atrás, umas coisinhas minusculas em calças e blusas até um pouco mais chamativasinhas.
   Mas, essas calças que existem por aí é por exemplo todos os bolsos da calça (atrás e na frente) cheio de gliter e coisinhas ridículas e aaaai. Parece um trabalho de artes do prezinho ou que é carnaval o ano inteiro !
   Eu tenho vergonha de gente que usa e tenho ódio por estar numa loja atrás de uma roupa aí eu chego olho e falo : AAAAÁH É ESSA ! aí viro a calça e NAAÃO NAAAAÃO NAAAAÃO cheio de brilhos. que podre D:
   Parem de comprar calças feiaaaas ! Assim talvez eles parem de produzir. OSHOSHDS’
beejos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário