quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Falta de natal.

   Mano. Choquei total !Sempre que eu olhava pela janela do funda minha casa, tava tudo lindo e colorido com as luzinhas de natal.Hoje faltam dois dias pro natal e.... só tinha uma casa com luzinha '-'
    COMO ASSIM MANOOO ? Cade o espírito de natal ? Aposto que os pais nem falam mais pros filhos sobre o papai noel. Porqueeeeeee ?
   Quando eu era pequena era tudo lindo iluminado, amor, natal, comer o peru, todo mundo se amar. E hoje.... bom... hoje...não.
   Eu fiquei até meio mal sabe ?Porque eu falei pro Jo que ia mostrar como fica lindo. Me fudi.Num tem nada,de especial, brilhoso, natalino, fofo e... de papai noel.
   Sei lá como é o natal das pessoas? Todo mundo ainda monta a árvore? Tem presentes e panetone ? Bom, presente nunca falta né. Incrível. O materialismo nunca acaba, presente sempre tem.Mas a árvore, as luzinhas e o resto... que morram né ?
   Seus feios ! Tratem bem o Natal.



   
   nindos *-*
   Mano, ninguém nem coloca mais fotos de toquinha, ou um papai noel ou seja lá o que for. Acho que só quando a gente crescer e ter filhos que o natal volta. E aí vai se acabando devagar E quando vierem os netos volta de novo.
   Triste, mas talvez, real.
   E aí, ja acendeu sua luzinha ? Montou sua árvore ? Comprou presentes ? :B
   Vou pensar na sobremesa que eu vou fazer :)
beejos nenis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário