segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Retrospectiva de babaquices.

   Ta, impossível tentar fugir de natal, presentes, festividades, retrospectivas e votos de felicidade, amor e paz. Fracassei, desculpa. Sim, vou me render e falar do natal, do ano novo, fotinhos de papai noel, colocar uma foto com toquinha e tal...
   É que eu não gosto de ficar igual todo mundo, mas aí vai parecer que eu não gosto do natal ou não tenho sentimentos... ou algo do gênero.
   Começamos então com a retrospectiva das coisas bobas que nos fizeram rir ou sentir nojo ~aretuzafeelings~ esse ano.





   Eu adorei. OSHDOSHDS' Faz sentido sim sim sim.
   Se você parar pra pensar. A coisas passam rápido demais e aconteceram vai... ontem. Tipo a menina do Faz sentido sim Felipe Neto. Parece que faz mó tempão e aconteceu a... quatro meses ?
   O encontro do Felipe Neto e o PC Siqueira...tipo, eu nem lembrava mais sabe? e num faz muito tempo tbm.
   Esses dias tava falando com a minha mãe e ela : Aáh, você lembra dessa minha amiga. Tanto que a gente saiu pra jantar e taal. eu disse: Eu lembro mas faz tempo eu tinha 10 anos.
   E tipo, uma coisa que aconteceu a quatro anos atrás pra mim faz muito tempo, e pra ela...não.
   Isso é estranho. Bem estranho... mas porque eu to falando disso mesmo ? Esqueci. Mano, não consigo mais colocar gifs aqui. Eles não se mexem... estranho.
   Contagem regressiva de 4 dias *-*
beejos nenis.

Me segue no twitter. *-*
Perguntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário