quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O bagulho complexo do Morro.



   Só pra quebrar o climinha tenso. Ta, agora vamo fala sério.E ai lessssk Nóissss que ta.ok-n. Agora sim.
   Mas o negócio no Rio ta tenso né ? Tudo bem que até fizeram camisetas de I *carrinho pegando fogo* Rio. e eu até compraria e acharia graça se eu não tivesse preocupada.
   Tenho família no Rio pooooô.Imagina o desespero mano. Sem contar que eu ia passar o Ano Novo lá com eles.

   Falando da viajem,de qualquer jeito, pra mim é bom tipo:Se eu for, eu to no Rio mano.Eu nunca fiquei no Rio, tipo na cidade, praia e tudo mais. Se eu não for, eu vo fica com o Jo e nada melhor que isso.
   Mas, voltando aos carros pegando fogo e o caos... alguém insultou o dono dos traficantes ?O que manda no morro. Tipo, do nada eles resolveram sair matando todo mundo :s O exército ta lá no morro e mesmo assim eles não param! Repitindo: o E X E R C I T O.
  
Por isso também que eu morro de medo do Jo no exército. Ja penso ele la no meio do tráfico ? No twitter, um cara falou uma coisa que eu acho que concordo, pelo pouco que sei. Tipo eles tão querendo só chamar a atenção.Se não funcionar eles começam a matar. Porque se for parar pra pensar, eles esvaziam os ônibus antes de tacar fogo.
   Por isso é bom que saiam na capa da Veja, apareçam em todos os jornais, estejam no tv todo dia... aí eles param.Eles só estavam se sentindo solitários e sem ter o que fazer. Aí o cara acordo num belo dia e disse: Vamo taca fogo na cidade.Chama os mano.
   É totalmente sem motivo num é ?É.Eles estavam simplesmente um pouco esquecidos por que fazia tempo que ninguém falava: ÓÓÓÓ o tráfico ta foda e a polícia teve que subi o morro. 
   Então só pra subir o ibope de novo, eles tão aí tacando fogo em tudo.Ruim é se eles vierem pra SP, fugindo ou sei lá... D:



-------------------------------------------------------------------------

   Aaai...mas mudando os assuntos, eu tava mó animada, tipo, fim de ano, apresentações, jogar no campeonato...e aí torço o pé faltando um dia pra tudo isso! Mano, é muito azar, num é possível.
   Bom, boa sorte lá pro Rio, tomara que ninguém mais morra.Sério.
   Vou fazer continhas natalinas e tudo mais. Vou fazer um post sobre as coisas natalinas... só que só mais perto do Natal. Mano, sô muito ansiosa.
beejos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário