segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ninguém aguenta mais o Rei !

   Convenhamos.... Roberto Carlos já deu o que tinha que dar. Quando um homem de 69 anos hum, sugestivo faz um show de escova progressiva... bom...
   Velho, todo ano a globo faz o santo especial Roberto Carlos. E o pior... AS PESSOAS VAAAAÃO. Tinha taaaanta gente que aposto que depois da 10 fileira nem dava mais pra enxergar o palco.  Aaai aquele bando de gente, suando, vendo ele cantar a mesma meia dúzia de músicas... me poupe.
   CHEGA DE ESPECIAIS DO ROBERTO CARLOS!
   Bem, antes de ontem foi o Natal, tudo lindo maravilhoso e natalino. Fui na Gi. Fui no Jo. Fiquei em casa. Eu achei que voltaria cedo pra casa tipo umas 6 horas... acabou que eu voltei quase meia noite. Vamos relevar isso. 

   Na verdade, eu a gente só acabou demorando taaaaanto porque entramos em um site de um joguinho que eu jogava com a Gi tipo... na terceira série. A gi conseguiu a senha e tudo mais... fofo.
   A gente não tirou muitas fotos, porque na verdade, a gente esqueceu. Mas, tiramos uma, que eu num consegui por que foi na câmera da Gi e ela esta arrumando as malas pra viajar.

   Hoje fui no Morumbi.divertido. Maaano, fui na C&A né, achei que seria a mesma babaquice de sempre... NOOOOOOÓSSA é muito diferente ! Esqueça todo Bourbom e todo o West Plaza da sua vida! É simplesmente... perfeito.
   Acabei indo na Renner também. Beeem legal. Comprei poucas roupas, mas muito linda e tudo mais *-*

   Vou começar a arrumar as malas hoje. Ok, não sou ansiosa. Eu talvez nem durma direito! haha', sou estranha. Eu quero tanto ficar porque estou com medo de... sei lá... sofrer de saudade, mas mesmo assim eu quero ir, porque vou ficar bronzeada e tudo mais... e eu adoro praia...ai, é uma situação eeextra complicada.
   Hoje terminamos de comprar os presentes, amanhã é arrumação de malas e quarta feira as 10 horas ja estamos no aeroporto. Perdeu a graça de almoçar no avião. Tudo bem... comida de avião é horrível blábláblá. Mas maaaano, não se come isso todo dia.Aí... sei la.. por ser diferente...
   Bom, nada mais sai da minha cabecinha hoje, preciso dormir.
beejo meus amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário