domingo, 12 de dezembro de 2010

BOOOOTA PRA SUBIIIIR !

   OOOO paaaarqueee maaaaais diiiveeeertiiiiiiiidoooooooo doooooo muuuuuuuundooooo! -  Pqp, ouvir isso o dia inteiro não é fácil. Maaaas. Foi MUITO bom! estou com carência de fotos. A gente ficou andando tanto, e indo em tantos brinquedos e taal... que acaba até esquecendo.
   Fui naquele chapéu mexicano pela primeira vez. Super gostoso. Vc olha e pensa AAAAÁH vou morrer. Mas aí vc fica lá... voando....

   A gente chegou lá por volta de 1 hora taal e foi embora quase 7. Comprei uma camiseta linda e um copo com canudo tipo MUUUUUUUUUITO legal. O canudo da a volta no copo inteiro e faz um coraçãozinho *-* Fofo.
   Eu comecei a ficar com um pouco de dor de cabeça no meio do dia. Também... depois de duas vezes seguidas no Barco Vicking lá...
   O dia foi : 2 vezes montanha russa do escuro, 3 vezes barco viking, 1 vez rio bravo, 1 vez chapéu mexicano (Parangolé), 1 vez simulador.... E A XÍCARA É RADICAAAL. Mano, só o Jo pra fazer a xícara ficar radical. Eu vo mó pensando que vai ser calminho....ele começa a girar e girar e girar e eu quase dei uma de Aretuza lá.
   Só pra constar, o churros não é como o da fotinho que fica do lado ta? Mas é gostoso *-* MUITO gostoso *-*
   Aqui estão as fotos:

no carrinho da montanha russa.


uhul :B beeem gostosinho.

fila do Rio Bravo


antes da montanha russa começar.


fila do Simulador


chuva linda que armou.


Por aí no parque. Nem repara meu cabelo.




meu nenem *-* a blusa me deixou tipo 5 vezes maior, mas fmz.


indo embora D:
 beejos meus amores :*



só pra fechar bonitinho :B Favor reparar MUITO no quadrado/retângulo/forma geométrica vermelha.Não é meu irmão, nem meu namorado. Não conheço (: Clique na foto para ampliar extremamente e rir mais alto ainda.

Um comentário:

  1. ooi,
    estava lendo seus post's e eu achei o máximo.
    Muito bom mesmo !
    To seguindo aki...
    meu blog não é tão bom como o seu (sendo sincera) mas se quiser passar lá; rsrsrs
    Beiijos :*
    www.ficaadica01.blogspot.com

    ResponderExcluir