domingo, 5 de dezembro de 2010

Desperte seu lado nerd.

   Como já diz o Gordo Nerd: de nerd e gordo, todos temos um pouco.
Mas não exagerem na gordura... nem nerdice. Em fim...Com toda a honra, fui chamada para “entrar em um grupo” da marvel. Bom, nada mais é do que dois meninos que vem falar de super heróis comigo. Haha’ é bonitinho.
   Aáh, eu nunca me importei muito mas por eu não ter o gênero de quem lê quadrinhos, assiste filme de heróis e... conhece o Surfista Prateado.Ai, eles me trouxeram HQ’s pra eu ler, e devo dizer... não é ridículo e nerd e podre e perda de tempo e ridículo ou odioso. É legal até, haha’ as histórias vão além dos filmes ou seja, você já sabe o que vai acontecer com o Surfista Prateado, por exemplo, e sabe que ele não é maligno como no filme do quarteto fantástico.
   Na verdade, tudo começou porque eu comentei que tinha assistido Homem de Ferro 2 e um dos meninos ficou tipo AAAAÁH ELA VE HERÓIS. E eu lá como se num fosse nada demais, comecei a converssar de heróis e filmes que eu já vi com eles e quando me dei conta estava pegando o endereço da Comic Cons (acho que é esse o nome) e taal.
   Fiquei com dó de nerds em geral.Nerd não é necessariamente ser extra inteligente, não ter vida social, comer meleca de nariz e usar óculos.Mas, convenhamos que se você não tem vida social, é excluido e vai mal na escola... você é uma anta, mas em fim.Nerd pode ter vida social. A vida social dele ué. E vou te dizer, nunca fui taxada de nerd, nunca fui estranha, usei óculos ou comi meleca de nariz e assisti quase todos os filmes da Marvel, DC e tudo mais... e eu A D O R O X-men. :B
   Nerds, saiam mais de casa pra mostrar que você existem. Não-nerds, incluam os nerds nos grupos para eles terem uma vida mais ativa na sociedade. Na verdade nem todo nerd é necessariamente loser.Você só é loser se você QUER ser loser. E se você é muito tímido também...mas, cursos de teatro ajudam, relaxa.
   Eles não saem porque as pessoas não incluem ele nos grupos e etc...Afinal, o que se faz sozinho numa balada ou num shopping ?
   Mas, a questão é, apesar deles serem um pouquinho diferentes, deêm uma chance aos nerds.Afinal, eles também te acham estranhos por ouvir restart, curtir Justen, passar o dia no twitter, beber ou ser revolts.
   Beejos meus nenis :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário