terça-feira, 4 de janeiro de 2011

viiiix.... VOLTEI !

   Salve salve comunidade blogueira/bloguense/blogada/blogadista ! SAAALVE 2011! Que saudaade do meu pc *-* E o mais importante: QUE SAUDADE DO MEU CHUVEIROOO...
   Mano, acho que nada se compara a isso.Nenhum chuveiro é bom como o de casa mano. Eu só sinto que voltei quando tomo banho. Ninguém toma banho direito quando num ta no banheiro de casa. Chuveiro meu num tem defeito, dos outros, se num tiver eu coloco. hum.

   Aaaai... o Rio de Janeeeiro. Eu cheguei meio emburrada porque quando a gente pousou tava garoando. Aí, beleza, fomos passear de carro pra conhecer uns lugares taal. Aí, fiquei na esperança: amanhã vai fazer sol e nós vamos pra praia. Porque era essa mesmo a intenção. 
   Acordei alegremente e.... CHUVAA. E fiquei eita mano, eu saio de SP que tava um puta sol pra ir pra chuva do Rio de Janeiro, me poupe.
   Acabou que fomos à praia só dois dias e mesmo assim, só um mormacinho do bem.
   Aaaaai, o ano novo foi liiiindo *-* A gente jantou né, a ceia em família e depois, umas 11 e pouco descemos pra praia. Ficamos esperando os fogos e...





   Eu nunca tinha visto tantos.A unica vez que eu poderia ter visto bastante foi quando passei o ano novo em Itu, mas eu era pequena e dormi um pouco antes da queima dos fogos. OSHDOSHDS' Foi muito lindo, de vdd.
   Estavamos na praia de Icaraí, e essa praia,não da pra banho mas é comprida e dela dava pra ver Copacabana, Botafogo e outro lugar que não me lembro. O negócio é que tinham três barcas no mar e tinha fogos do começo ao fim e foram queimando juntos. Foi quase meia hora de queima de fogos. Há, copacabana ficou só 15 minutos, ganhamos.Mas, em compensação até o céu tava vermelho.

   Aai... mas eu tava de boa com o Rio de Janeiro. Tipo, aáh, até que o Rio é legal mano. Eu andava segurando a bolsa grudada em mim, mas o Rio era legal...Maaaaaãs.... Isso foi até eu conhecer.... A BARRA !
   Eu me apaixonei, eu não queria ir embora, eu precisava da Barra comigo pra sempre. A Barra da Tijuca é linda, aquele mar azul com ondas fortes, a areia parecendo areia do nordeste pranca e que não gruda no pé, as barraquinhas não tinham som de baianada e eram legais, tinha gente famosa ~eu vi a irmã da Clara de Passione lá ~ e os prédios... aaaaai os prédios mais lindos com as varandas mais enormes que eu ja vi.
   Barra era simplesmente a coisa mais perfeita! E quando subimos a montanha para ir em um restaurante.... deu pra ver todas as praias... até meu primo que é de lá ficou todo bobo com a ultima praia que além de ser a mais perfeita e maravilhosa, era cheia de surfistas. 
   No fim não deu pra almoçar no restaurante porque a fila de carros tava pegando um pedaço da estrada já. OSHDOSHDS' Mas, valeu a pensa porque a gente viu tudo aquilo *-*
   Depois, passamos pelo Recreio para ir a outro restaurante, mas...eu não queria saber de mais nada. Só queria ficar na Barra... eu vou voltar pro Rio... eu terei que ficar em Niterói mas eu vou pra Barra todos os dias.
   Aai.... Barra... *-*
beejo meus amores. Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário