quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coisas que são porque são.

   Já reparou que tem coisas que, sem generalizar, é sempre do mesmo jeito ? Tipo, é porque é.Por exemplo, troncos de árvores são marrons. Você nunca vai ver um rosa. Mas, são coisas mais profundas tipo :


Pedreiro é sempre feio.
   Maaaaaano, nunca vi um pedreiro bonito. Porque se pelo menos um gatão chegasse e me falasse que eu sou o raio de sol dele, até tudo bem, mas, por mais que eles trabalhem pra caramba eles são feios e normalmente barrigudinhos.



Porteiro é sempre nordestino.
   Sério, quando tiver um porteiro do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, de São paulo mesmo...aí eu retiro o que disse. Seria bom variar o sotaque né.


Livro antigo é sempre no Pretérito-mais-que-perfeito.
   Eu queria começar a ler Machado de Assis, Shakspeare, essas coisas. Mas parece que eles simplesmente não sabiam escrever no passado ou no presente. Sempre naquele santo vivera, comer, amara, olhara...


O Dr. House seeempre tem razão.
   Indescutível.


Novela tem sempre o mesmo fim.
   E é verdade. Nunca vi uma novela em que o mocinho e a mocinha não ficam juntos e a vilã se da bem.


   Eu tinha pensado em várias coisas quando eu tava indo pra Giovanna hoje, mas provavelmente eu esqueci depois de rir tanto de bestera. Pra passar uma noção, rimos até da agenda. É grave. E isso tudo, sem drogas, imagina com. OSHDOSHDOSDS'
   Bom, eu com certeza tinha mais coisas pra falar.Eu devo lembrar depois e aí eu falo. 
beejos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário