terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maracanã detonado.

   Veeelho... um dos passeios do Rio, foi conhecer um museuzinho do futebol que tem nele. Tem duas partes, e depois você sobre no sexto andar e da pra ver o estádio.
   Fui num dia péssimo, afinal... obras pra 2014.Se me permitem dizer essas obras não servem pra nada. O que eles vão fazer é deixar o estádio um negócio só. Vai ficar feeio.... e quando eu saí do elevador eu tava lá mó : VOU CONHECER O MARACANÃ WOOOOOOW!

   Maaãs, eu cheguei e...


   Tadiiiinho D: Mas o museu la era legal. Sem ofender mas o nosso museu do futebol da de três bilhões a zero. Esse a gente fez em menos de uma hora e o de SP foram três horas e meia lá. Mas, nesse tem coisas legais tipo a roupa que o Garrincha usava, os títulos da seleção e taal...













   Eu espero assistir um jogo nele né.
beejos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário