domingo, 9 de janeiro de 2011

Futebol Feminino.

   Homem é um bicho engraçado.Se faz de machão, todo bonzaaão e taal, mas prefere ver um monte de homens coxudos e suados correndo um atrás do outro do que mulheres coxudas e suadas correndo uma atrás da outra.
   Tipo, vocês são homens ou não são? Que eu saiba homem gosta de mulher. Bissexuas, Homossexuais, Transssexuais e afins à parte.
   Hoje foi a primeira vez que eu vi um jogo de futebol feminino na televisão. Tava vagueando por aí e vi Santos e Palmeiras. Pensei, huuum, vou assistir. Tava no fim mesmo...só pra falar que eu assisti porque eu saberia o resultado. OSHDOSHDS' aí eu vi uns homens peitudos né... aí caiu a ficha, lembrei que vi uma chamada ~comercial~ que ia ter esse jogo taal... mas NINGUEEEEÉM na platéia.
   Cade a família VeRdÃo ViDa LoKa É nÓiS ? Quando é homem ta cheio de nego lá com bexiga, gritando, uniformizado e taal...
   Nesse jogo, meia dúzia lá parecendo que ta num enterro ainda.Ninguém nem levantava. Que preconceito velho. Jogo de futebol feminino é tipo meio que extinto. Tipo : 
A: Maaano, vai ter jogo!
B: Séerio ? Quem joga ?
A: Santos e Palmeiras velho.
B: Nooooóssa sô palmerense, vamo assisti ?
A: Vaamo mano,  será que elas jogam bem ?
B: Elas quem ?
A: As jogadoras...
B: É futebol feminino veeeéi ? Se é gaay ? AFF....

   E num tem classificação tipo Futebol Masculino e Futebol Feminino. É futebol feminino ou futebol.Tipo: o certo ou o feminino.
   E esses jogadores tão com nada. Cheios de frescura, só fazem graça pra aparecer e ganhar milhões.E elas tão lá, jogando na raça mesmo, ganhando pouco, muito provavelmente.
   Elas tão la pra jogar meeesmo, sem roupinhas enfrescuradas ou beijinho pro céu quando sai gol. 

   Pior que o comportamento dos homens em jogo, influencia nos meninos pequenos que querem jogar bola. No clube que eu vou, por exemplo, os meninos jogam todos enfrescurados porque os jogadores jogam também. Meu irmão compra aqueles shortinhos apertados pra caramba pra usar por debaixo do short de jogar. Aqueles que parece embalado a vácuo, sabe ?
   Me poupe... as pessoas deviam dar mais valor pro futebol feminino. Elas tão bem mais machos do que os próprios homens. hum...
beejo nenis :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário