quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De pernas pro ar, ui.


   Aaaai, fiz fiz fiz e não deu pra assistir ano passado. Eu li no folhetinho do bourbom que o filme ia ficar em cartaz do dia 25 ao dia 31 de Dezembro. E eu fiquei meio.... me poupe ! Tava tendo comercial até em baixo de árvore e ia ter tão poco tempo ? Em época de viagens ainda.
   Bom, acabou que eu acho que vi errado, sei lá... e assisti hoje com a minha mãe. Engraçado que ela não acha graça nas coisas eu ouvi ela rir alto tão poucas vezes. Bom, mas eu ri muito. Eu adorei.
   O que eu achei estranho era ter um monte de crianças lá. Eu mesma fiquei sofrendo até saber que era a partir de 14 então eu podia entrar. É que tem esse negócio de que com os responsáveis pode entrar e taal... e menininho de 8 anos lá : maaãe que que é orgasmo maaãe ?
   E você lá querendo ver o filme com um pirralho atrás de vc perguntando o que é orgasmo e que cuspiu refrigerante depois. Ódio.
   Mas, a questão é. Que tipo de mão deixa um filho pequenininho ir assistir um filme que pra começar é pra maior de 14. E só pelo título né gente, me poupe. Todo mundo sabe qual é o assunto, da pra ver pelo trailler.
   Geeeente, não se leva criança pra ver esse tipo de filme. Na verdade não se leva crianças a lugares públicos para maiores de 12 anos no mínimo.
   Quando eu era pequena, pequena nada eu tinha uns 9 ou 10 anos e queria ver o filme do casseta e planeta que era pra maior de 14 e minha mãe não dexo. E mesmo assim eu não entenderia. E tem coisas que eu assisti quando era menor, e depois assisti de novo e era pra maior de 14 essas coisas, e aí que eu percebi. É verdade mesmo que a gente num entende.
   E além do mais, maliciar a cabecinha dessas crianças. Geeente, 8 anos ou menos é idade de brincar, de correr... a inocência foi pro ralo. E foi mais fundo do que pensávamos. Chega de levar criancinhas para ver filmes que não são para a faixa etária delas!
   Assistam o filme. É muito engraçado. Mas sem crianças, por favor.
beejos. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário