quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atendentes.

   Atendimento vivo, Boa tarde. Em que posso estar ajudando ? Aaaai esse gerúndio que estressa milhares de pessoas no mundo. Porque os atendentes não podem falar como gente normal ?Talvez eles vivam num mundo de escritórios e telefones onde a unica conjugação verbal é o gerúndio.
   Imagina todo mundo só converssando em gerúndio ?
- Oi. Como você pode estar indo ?
- Olá, estou indo muito bem.
- Você pode estar entrando nesse link e estar me seguindo no twitter.
- Acho que não vou poder estar entrando porque eu teria que estar criando uma conta.

   Aaaaai fala sério Oo' Acabei de sair de uma ligação de uma hora com uma atendente que fica : Eu vou estar te transferindo.

   Eu não quero estar sendo transferida para poder estar fazendo ligações do meu celular ! Vix... acho que o vírus pode estar pegando.
   Mesmo assim, nessas situações, eu tento manter total calma. Afinal, vai que o atendente fica com raiva de você e fica enrolando mais ainda, só de zua.Mas, voltando a minha preocupação gerundial. Será que num tem ninguém do lado deles que diz : ou, falar no gerúndio enche o saco pacarai, para aê.
   E porque será que eles falam desse jeito. E é em qualquer lugar que você liga, ou quando eles mesmo que te ligam, sempre desse jeito. Aposto que se eles falassam normalmente venderiam mais produtos. E o pior é que a moda ta pegando devagar e muitas caixas de supermercado estão falando no gerúndio também. "A senhora vai estar querendo sacolinha ?" Meu deus... --'
   Daqui a pouco a gente vai pra escola e a tia da cantina vai dizer : O que você vai estar querendo ?
AAAAAAAAÁH.
   Maãs, como uma das minhas promessas é ficar um pouco mais calma esse ano...aáh vai a merda, atendente falando no gerundio tira qualquer um do sério.
   Eu ia falar sobre o quanto esses comerciais de cerveja são bestas também. Daaaã, vamos brigar com o monstro do pântano porque a skol ta lá.Fala sério.Eu gosto na maioria dos fins tipo, nesse mesmo comercial, o monstro vai tentar pegar a cerveja e o cara fala : OOOÔ CABELO, se num aprende, hein. OSHDOSHDS' é troxa mas é engraçado.

   Mas meeeu, e aquele outro que uns japoneses/chineses puxam a cerveja.Só pra começar, quando que vai ta sol no Brasil e na China ao mesmo tempo ?
Mais nada a declarar.
   Vou continuar meu texto, minha fic ou história... chame como quiser.Menos textículo, por favor :B
Eu vou estar mandando beeeijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário