sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E pra entrar no ritmo ?

   Depois de viajar, curtir, dar alok, beber, cair, levantar...como voltar no ritmo ?Tudo bem, vocês vão dizer: ainda tem duas semanas, to de férias. Mas eu to sempre querendo tudo certinho né.Porque não ser ansiosa com as aulas também ? Noóssa... isso foi tão horrível de se dizer!
   Nunca se tem pressa com volta as aulas! OO' Mano, eu tenho raiva da minha escola. Eles conseguem ser piores do que escolas normais. Tem o ano escolar blábláblá mas eu aposto que minha escola da mais aulas do que é obrigatório. Oooooô gente que gosta de trabalhar --' As aulas voltam dia 27. PRA QUE ? Numa quarta-feira. Porque num começa na semana seguinte na segunda? Minhas aulas nunca começaram depois do carnaval. Era uma safadeza oculta aquilo. A gente ia pra escola te assim.. uma semana de aula aí tinha um dia de folga e já tinha aula normal. Carnaval não é feriado! Mas mesmo não sendo, nós tratamos como um Oo'
   É muito complicado voltar pro ritmo de escola.Principalmente quando tem professor que num ajuda. Antes, tipo na quarta série, era bom. A gente voltava aos poucos, fazia desenhos, revisõesinhas do ano passado e aí em no meio ou no fim de fevereiro começava matéria nova.
   Aí você cresce e pega essas professoras de matemática que curte te da folha valendo nota logo no segundo dia de aula.
   Nosso cérebro demora de voltar a funcionar. E aposto que desses adultos também demoram. Porque professor da aula vaga nos primeiros dias. A gente precisa se conhecer né... as vezes tem aluno novo e taal. Acho que essas professoras que curtem dar lição de casa nos primeirinhos dias de aula, quando a gente nem ta com horário ainda, sabe ? Elas ficam em casa planejando isso. Elas ficam dia e noite penssando no que vão fazer pra ferrar a gente esse ano.
   Bom, ano novo, aquela velha história de vida nova. Vou entrar nessa e ver se rola.Ano passado eu comecei a tentar, mas de um lado andou, de outro não.
   Esse ano a professora de matemática não vai me odiar. Eu não vou sentar na frente grudada com o professor. Não vou tomar refrigerante no intervalo.Não vou arrumar minhas coisas antes de dormir, vou deixar de tarde tudo pronto pra não me preocupar depois. Eeeee o mais importante: vou passar direto!
   Vou pagar de nerd logo nesse começo de ano e tirar logo 8 e  9 nas matérias que sempre me perseguem. É se previnir antes, pra não chorar mais tarde. hum.
   Bom, to indo lá tentar entender Passione. Odeio ultimos capítulos... :B
beejo meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário