quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não sou de novelas.

   E é verdade, não sou muito chegada.Na verdade, quando eu via que a novela era boa, pegava as ultimas semanas.Tipo a Favorita. Peguei o ultimo mês e aaaadorei. Porque na verdade, todo princípio de novela é igual e todo fim também. O legal mesmo são as conclusões finais que sempre tem um que morre e aquela aflição....
   No ultimo dia, muito tempo passa e todo mundo casa e engravida.Uma das poucas novelas que eu vi, chorei de rir e adorei foi Cobras e Lagartos. Muuuuito boa.Fazia tempo que num via novela assim e apareceu essa Insensato coração.
   Na verdade, no começo, eu achei, puuutz vai se uma merda.Mas, agora que eu to assistindo, ta bem legal até. E essa Bibi que é mó perua vai da o que fala. Gente, não se desesperem, todo mundo já sabe que o que salvou o avião e a Paloma Oliveira vão ficar juntos. Dã.
   Não sei porque os autores não fazem coisas diferentes... e se a mocinha morrese? E se o vilão conseguisse fugir ? "O publico não gosta" é o que minha mãe diz. Ótimo, todo mundo vai viver sempre na mesmice porque o povão gosta.Sério. Não que todas as novelas tenham que terminar em tragédia, mas uma ou outra seria legal né. Aí o público realmente ficaria na expectativa. Tipo, e aí, o que sera que vai acontecer ?
   Porque a gente ja sabe o que vai acontecer.Todo mundo vai viver feliz para sempre. Menos o vilão que vai morrer ou ser preso. É sempre tudo tão igual que não da nem vontade.

   Mas tenho raiva que quando eu assisto uma novela, ja me chamam de noveleira.Que saco D: ok, ok...
   Vou continuar vendo a novela e rir da Debora Secco e da Camila Pitanga ;B Putz.... to começando a decorar nomes. Ferro Oo'
beejos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário