domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu pequeno cabelo curto.

   Perdi o medo das tesouras !Não queria mais aquele cabelo.Ta muito calor meu Oo' Mas, além do calor, eu PRECISAAAAVA de uma cara nova. Eu cansei de ter a mesma cara por tanto tempo. Afinal, se eu to mudando, o cabelo muda comigo.
   Cheguei eu disse que queria curto e a cabelereira quase caiu pra trás. Ela que sempre cortou meu cabelo e eu sempre cortava do mesmo jeito.Só de uns tempos pra cá que eu deixei ela cortar de um jeitinho diferente mas era tão irrelevante que ninguém nem perguntava : Nooooossa, cortou o cabelo ?
   Chega de ficar na mesmice ! Na verdade eu fiquei com um pouco de medo. Tanto que quando ela pegou a tesoura eu fechei os olhos pra não sofrer. caiu tanto cabelo... tadinho.
   Me sinto pelada por aí. Eu que cheguei a ter o cabelo no meio das costas e depois quando eu cortei e ele ficou no meio do braço eu já achava super curto...dessa vez foi radical.
    Mas, eu pensei assim também. Se eu não fizer de uma vez, eu nunca vou fazer. E qual é a graça de ter a mesma cara sempre ?
   Juro que conheço gente que nunca cortou o cabelo ou que nunca mudou o estilo dele. Mudou o jeito da franja assim.... e SÓ. Nada mais.Sei lá, acho que eu não queria ficar desse jeito.
   E a questão é: é aquela veeeelha história. Não precisa ter medo, porque cabelo CRESCE! Não é tipo uma plástica no nariz que vai ficar deformadinho pra sempre. E bom, o básico né. Não cortar cabelo em qualquer esquina e nem em casa. E se você fica bem de cabelo curto ou não, a cabelereira vai saber dizer.
   Mudar de visual sempre é bom né. Se comprar roupa nova ja da aquela sensação de novidade, imagina cortar mais da metade do seu cabelo.

   Aprovado ? :B
beejo amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário