segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Huuum... cheirinho de fic.

   Essa fic é uma história engraçada.Na verdade não é uma história de humor, mas o modo como ela esta sendo feita.
   A uns dias eu vinha sonhando como se fosse um filme. Atores, cenário, até nome de quem fez.Na verdade o nome aparece  borrado, mas mesmo assim.
   Aí hoje, eu sonhei dnv, e quando eu acordei, eu ainda lembrava do começo. Na verdade, de um boom começo. Que gerou mais ou menos o primeiro e o segundo capítulo da história.E aí eu que não sou boba nem nada, fui e escrevi, com o detalhes e tudo mais. E parecia ser uma história legal no sonho. Então eu resolvi dar continuidade. E continuei. Parei agora porque minhas mãos estão doendo já. OSHDOSHDOSHDS'
   E hoje, se eu sonhar e lembrar do resto, escreverei a história desse jeito. Se eu lembrar de alguma coisa, vou tentar encaixar dessa forma. Se eu não lembrar de nada, eu invento :B

   Mas é engraçado como a gente sonha e muitas vezes esquece, ou sonha e lembra tanto que parece verdade.Existem explicações espirituais pra isso, mas aí ja estamos envolvendo religião e isso quase nunca da certo, né.
   Mesmo assim... é engraçado. Tipo, como eu sonhei e sabia que era um filme e tipo "assisti" o filme. E eu só lembro de ter sonhado isso. E o mais estranho, eu lembro com detalhes. Tipo a cor dos prédios no fundo.
   E eu sabia que a história se passava em Nova York. Não sei porque, mas sabia.Mas isso eu adaptei. É ruim escrever sobre um lugar que você conhece muito pouco.Na verdade, é errado. Porque vai que você acaba inventando coisas que podem ser taxadas de mentiras... em fim.
   Boa sorte pra mim. Agora vou terminar de arrumar minhas coisas pra escola. Não que eu queira voltar logo, é que eu ja comprei e deixar tudo espalhado é feio né.

beejo meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário