domingo, 16 de janeiro de 2011

imaginação esgotada.

   Minha imaginação simplesmente emperrou mano. Muito provavelmente porque minha maior inspiração não esta comigo. Essa foi a coisa mais gay que eu ja disse/escrevi/omiti mas simplesmente é verdade. E talvez vocês comecem a sentir os efeitos com posts menos produtivos e muita demora para conseguir escreve-los.
   Se vocês querem saber, eu estava jogando um joguinho que eu jogava na terceira série, e parei e pensei:mano, isso não pode continuar assim.
   Quando ele voltar, o que vai pensar de mim ? Por ficar mto na frente do pc, vou ficar com olho vermelho, por não me movimentar vou engordar muito, por não sair de casa vou ficar pálida. Precisava dar  um jeito na minha vida. Resolvi ir tomar sol hoje e de quebra arranjei um trabalho pro fim de semana que vem. Sai um dinherinho bom.
   A primeira coisa que eu penso quando vou fazer alguma coisa é se vai interferir em eu poder ver ele. E foi horrível pensar que eu não precisaria pensar, porque afinal, fazendo alguma coisa ou não, eu não irira ver ele. Então, resolvi me ocupar né. Aáh, o que eu posso fazer ? O problema é que a gente acostuma. 
   Na verdade, é o maior defeito do ser humano. O problema, é que a gente ta acostumado a se acostumar. Isso em todos os sentidos por exemplo, todo mundo tava acostumado com o orkut, ai mudou e todo mundo sente falta porque acostumou. Mas tem gente que se adapta e acostuma de novo. Eu sou estranha. As pessoas na minha idade querem sempre o novo, já eu não, eu quero o que eu to acostumada. Então eu to acostumada a acordar no sábado e ja pensar : 1 hora da tarde preciso entrar no msn pra falar com o Jo e depois eu vou encontrar ele. E esse sábado o que eu fiz ? Fui pra minha avó. E o pior é que as vezes da uns cinco minutos de : noóssa, preciso ir embora pra poder ver ele. Mas na verdade, ele não vai ta la.
   Tudo começou na terceira série. Eu tinha 9 anos, todo mundo se ama e tinha minhas duas melhores amigas. Deu que uma foi embora. O pai simplesmente foi transferido do emprego e ele foi nada mais nada menos do que... pra África '-' Eu nunca tinha chorado tanto. Na verdade, eu quase chorei agora. E depois desse dia, eu nunca mais chorei por mais ninguém. Eu me prometi não me apegar a ninguém porque eu poderia tomar outra dessa. Quem vai ser o próximo a ir embora ?
   Passou um tempo e eu meio que fui esquecendo. Tomei na cara. Bem feito pra mim. Bonitoona, namorando um cara mais veelho... Mentira, eu tinha 10 e ele 11. Deu que ele me traiu com uma de 12. Cara de pau Oo'
   Parabéns, passa-se três anos e eu simplesmente.... quero me apegar. A gente vive legal, sai com as amigas mas sempre falta aquele tchans né. É aquela velha babaquice de que você pode ter tudo mais nada compra o amor. Uma babaquice verdadeira, aliás. E entao, eu me apaguei. E me acostumei. Eu gosto de rotinas. Com umas mudancinhas ali e aqui de vez em quando... mas eu gosto das coisas certas de acordar naquele dia e fazer aquelas coisas. - isso pego mal ? :s - e é horrível estar num domingo a noite na frente do computador quando eu sei que deveria estar na casa dele, ou ele aqui, ou estar vendo um filme... ou fazendo qualquer coisa... só que juntos. Não a 282473409209047 kilômetros de distância.
   Eu nem sei por que to escrevendo isso. Eu ia contar que tomei sol hoje... mas sei lá, bateu a inspiração talvez. Ou a saudade, não sei. Ando confundindo ultimamente. Na verdade esse post nem é pra ser lido. Para agora, vai pra outro. tem muitas coisas legais aqui. Me segue aqui do lado. Vai me seguir no twitter...
   Resolvi tentar. Pensar em mim e só em mim. Pensar no que eu quero fazer, do jeito que só eu quero, no meu horário. Sem me preocupar com mais ninguém. Por três semanas... não deve ser tão difícil.Eu disse que iria tentar, não conseguir.
beejos nenis :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário