quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pessoas e sua diversão barata.

   É incrível como as pessoas riem de cosas inteiramente bestas.Tudo bem que aquela menina cantando Justin Bieber com um INGRÊIS ÓTEMO foi até engraçado mas as pessoas riem de coisas tãaao bestas. Teve uma menina, nem faz muito tempo, que ela respiro gás helio e provavelmente ia fazer uma palhaçada com a voz fininha mas aí ela caiu e bateu a cabeça.
   E essa merda ficou entre os melhores do youtube. Cooooomo ? A menina caiu e provavelmente deve ter se machucado e nego ta rindo disso.
   Fala sério.Precisamos de um humor melhor.Humor negro pode até ofender algumas pessoas, mas na verdade, quando você se encaixa no que o cara ta dizendo você ri mais ainda.A menos que você seja um loser que não sai da internet e adora ficar criticando tudo.
   Mas tem coisas bem ridículas que as pessoas andam achando graça. Na verdade, eu nunca morri de ri com alguem caindo. A pessoa caiu, se machucou talvez e o babaca ta la apontando e rindo. Muito bem, bem maduro. --'
   É o meu apelo pra que as pessoas parem de achar graça em bobagem e exijam um humor melhor. Daqui a pouco de você cair você é humorista e ja ta na televisão.
   E também precisamos menos de humor critico. Ja basta Pc Siqueira, Felipe Neto... tudo bem que é legal e engraçado até mas aí nego começa a querer fazer igual e todo mundo se copiando e acabou a criatividade mundial.
   Teve aqueles caras que faziam: Como criaram os funks ? Eu esqueci o nome dele agora, mas foi uma coisa criativa que ninguém fez antes. Precisamos de mais pessoas assim, criativas.
   É isso por hoje. Vou começar a ler meu livro novo: Jornada sob o véu. Eu e minhas manias de muçulmanos....
beejo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário