terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

você sabia que na verdade...

... quando nosso estômago "ronca", ele esta produzindo suco gástrico. É que quando nós comemos, a comida "amortece" o som, e aí a gente não escuta.
   Viram, sou culta.O professor falo isso na aula, mas beleza. É que eu quero falar de livroooooos OO' com o Jo viajando eu não tenho quem me escute falar das loucuras e do quando eu dei alok lendo.
   Ta, minhas amigas ouvem, mas uma só ri, a outra só se impreciona, ninguem se interessa de verdade, ou pelo menos finge se interessar.
   O Jo não. Ainda, quando eu NÃO falo dos meus livros ele diz : e ai? num ta lendo o livro ? você não contou nada hoje... que fofinho. Estou no caos.
   Bom é que ele volta daqui dois dias. E peeeensa numa sorte cagaaada! Ele vai me buscar sexta feira na escola, e nesse dia a gente vai sair DUAS HORAS mais cedo. Dez da manhã ja vai te nego na rua gritando. Eu tava super pensando que ia ser o dia de aula mais longo da história da humanidade. Em fim, eu vejo ele sexta *-*
   Voltando aos livros,acho que quando eu digo que leio, as pessoas me zoam ou se perguntam : porque você não escreve cultamente se você lê tanto?
   Bom, primeiro porque não da pra ser formal todo momento da sua vida.As vezes você quer falar : tava tudo a gente la fazenu as coisa...

   É feio, mas de tanto você acostumar com o certo, o errado da um gostinho extra, sei lá... Menos: seje, pra mim fazer, e etc... mas continuando, não teria uma certa essência.É gostoso você escrever um texto lindo maravilhoso e do nada escrever alok.
   Não da pra explicar bem. haha
   Bom, hoje fui na Gi e temos novidades... huuum..... Que ficarão em segredo até o próximo post ! . Eu vou escrever daqui a pouco, relaxem.
   Mas, agora, vou ler mais um pouco do livro e tentar não morrer de sono por causa da escola.
beejo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário