quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu e minhas raízes negras.

   Acho que minha tataravó pegou um escravo, viu. Porque não é possível.Não sei se alguma pessoa da face da terra que não seja negra ia gostar tanto de negros, a cultura negra, roupa de negro, musica de negro quanto eu.
   Meu, eu gosto de rap desde quando ainda era considerado coisa de maloquero. Continua sendo, mas, já que tem americano fazendo, então as pessoas acham que é menos maloquero. Em fim.
   Meeeeeu, eu pareço uma retardada ouvindo jazz, Blues ou até mesmo um hip hop bem feito. Aquelas pessoas dançando e tudo mais. Porque negro tem uma voz linda. Quando eu era pequena eu achava que todo negro sabia cantar.      Sabe quando ta uma musica normal aí chega aquela negra beeem negra, gorda pra caramba, solta a voz e esculacha todo mundo ?Então. É disso que o povo gosta.
   Sei lá, não sei explicar de verdade.É um impulso interior... OSHODHDS' Mas, não há nada realmente que eu possa fazer.
   Sabe quando você ta com as amigas e elas dizem : Aaaai ele é lindo, loiro de olhos verdes, perfeito.
   Você até fala: aaáh ta, é bonito. ou noooósa, que gato. Mas no fundo mesmo, sabe que nunca realmente gostaria de um branquelo loiro d
e olho verde.
   E eu tenho essa pequena mania que chamar as pessoas de branquelas. Tipo, ta, a negona aqui falou.
   Pior quando tem gente branquela dançando. Brancos, entendam, vocês não sabem dançar, ficar pulando quebrando as pernas com freestep hardstyle freak yow yow yow blábláblá é loser. Vão dançar break, hip hop, popping e ser gente u.u
   Ta, ninguem vem falar: você é racista! Porque é questão de gosto. Eu num to desrespeitando ninguém tipo: aai, você é branco não vai ser meu amigo. ou aai você é verde, num vo fala com você.
   Ja disse mil vezes e repito mais mil se quiserem. Sou contra qualquer tipo de preconceito.

   Se existisse um candidato a presidente negro, homossexual, numa cadeira de rodas, e fosse honesto, votaria nele.
   Voltando. Mas aí, com toda essa minha "negragem" eu me deparo com.... Janelle!
   Eu realmente pensei que a música negra se renderia pra rap de gentinha que se acha bonzão e as unicas letras são que nunca vão amar, que pega geral e que é o comedor do ano.Me poupe.
   Eu simplesmente ADOREI OO' eu me apaixonei por ela quando ninguem nem sabia que ela existia ainda. E ela é o tipo de pessoa que eu vejo, e minha esperança de que as pessoas ainda tem concerto, cresce.
   Ela usa até saxofone nas músicas, paaaaaara. Essa tem futuro. Eu com certeza comprarei o CD.
   Lógico que tem cantoras, antigas pra variar, que a voz vai beeeeem mais lá me cima,ou novas mesmo, tipo a gordinha do Glee, mas a Janelle é boa mesmo assim.
   Pffff CD. como eu so velha --' Aaaai, vou ficar vendo os videos dela no youtube. Sou loser D:

beejo meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário