terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

vermes, perebas e coisas contagiantes.


Só pra constar, a Gi é o menininho astronauta :D ok, continuemos... 
  
   Esses dias andam bem nojentos com muitos catarros, tosses, dores e canssaço.Bom, não tem o que fazer, o resfriado me pegou. Juuuro que não peguei chuva, ja tomei dois milhões e meio de remédios e fiquei quietinha.
   Hoje, na escola, eu estava sem voz. A voz foi voltando aos poucos mas mesmo assim, fiquei sem falar, e continuei o dia inteiro. Bom, quando minha voz estava boa, começou a chover.
   Mesmo assim, o violão da gi quebrou, arranhou, pegou fogo... bom, foi pra o concerto e a previsão pro violão voltar é boa tipo : entre amanhã e a semana que vem.
   Estamos bem. Parece que são sinais do além para que nós não possamos gravar. Ótimo, vamos esperar o violão voltar então o vídeo sai entre essa semana e semana que vem.
   Me desejem melhoras, vou ficar deitadinha e ver um filme, ou só tv mesmo.Bom, era só pra dar esse aviso mesmo. Desculpa.
   Na verdade hoje eu ia sair pra ver fantasias pra festa da semana que vem e ia ter coisas legais pra contar sobre as fantasia e minha rinite com coisas empoeiradas. Mas, como choveu pra caramba por.. cinco minutos e eu estou doente, não rolou.
   Talvez eu vá amanhã, aí quem sabe tenho algo novo pra contar. Reeeezem pro violão voltar logo do concerto. E pra minha dor de cabeça passar também D:
beejo lindos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário