quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Professores e sua moda pessoal.

   Cada professor vive em seu mundo particular, fixado na sua matéria particular, e, logo, na sua moda particular.
   Pode repara que professora que chega nervosa, que tem cara de se aquelas mães carrascas, que nunca sorri, nunca esta de bom humor, e adora te dar 40 exercícios de lição, se veste muito, ridículamente, mal!
   Ela ou ele te enche de exercício porque acha que, só porque ela não tem vida, ninguém tem, então todo mundo pode se ocupar com maravilhosos exercícios para o aprendizado.
   Acha também que toda mãe chega em casa e fala : Olá filho (a)!  e em seguida olha a agenda pra ver as anotações. É uma típica professora solitária que quando ficar velinha ninguém vai cuidar dela porque os filhos terão fugido para as Filipinas de tão chata que ela é.
   Outro tipo de professora é a professora que só usa altas grifes. Tipo, Zara é coisa de pobre. Nesse nível. Aquele tipo de professora que casou só pra ter status e lógico, alguém pra comprar presentinhos, ela que não é boba nem nada. Ela vive tentando falar dziferentchinho pra parecer chique. Ama te encher de lição de casa porque pensa : HAAHAAA' enquanto todos estiverem fazendo lição, vou comprar todas as liquidações antes deles !
   Ainda outro, é aquele tipo de professor que tem três camisetas. E é isso, acabou. Ninguém sabe como ele atrai mulheres, ninguém sabe da vida dele, porque ele provavelmente leva tudo na brincadeira. Mas você sabe que ele não tem uma roupa bonita, nova e arrumada no guarda roupa.
   Tem outro tipo de professor que é aqueeele professor liberal, que exije sempre muito respeito seu e sabe quando você esta triste.Muitas vezes, toma o lugar da melhor amiga, ouvindo seus problemas. Sempre com roupas largas e informais, vive num mundo só dele (a).
   E claro, o ultimo tipo de professor, e um dos melhores na minha opinião. Aquele que tem família, que num é liberalzaaaão mas que da aulas muito boas. Sempre preocupado com o trabalho e a família, usa roupas normais. Roupas de trabalho. E esse é o unico tipo de professor, que eu realmente acredito, que tenha uma vida fora da caixa.
   Qualquer semelhança com QUALQUER realidade é apenas coincidência. É que professores simplesmente são padrão. Não venham me encher dizendo que estou falando mal de alguem. hum.
beejo amores :B



Nenhum comentário:

Postar um comentário