domingo, 20 de fevereiro de 2011

eu e o samba rock.

   Na verdade, uma adolescente se sente meio loser por dizer que gosta dessa tipo de música.Afinal, o "certo" é gostar de restart e eu chego cantando Simonal.
   Então, eu tento ignorar os comentários.Principalmente de gente que acha que heavy metal é música.
   É que eu de verdade nunca entendi essa preconceito que tem. Porque, adolescente exclui todo mundo. Não pensa igual a mim vai embora porque você é otário. Mas, num é bem assim. E o chato é que as pessoas não aceitam que alguém não pense como ela. E aí se formam aquelas meninhas metidas a besta.
   Ontem, fui mais uma vez no Bar São Paulo. Meu, eu acho que os garçons lá sabem meu nome já porque né... OSHDOSHDS' mas, tudo bem. E o gostoso de lá é que você num vem, senta, come e vai embora. Fica tocando aquele samba rock, e você como um poco ali, um poco aqui, levanta, dança, senta, converssa...
   A definição de bar pra mim, é aquele. É isso.
   E esse preconceito todo deveria realmente acabar. Porque, quando eu pedi Simonal no bar, por exemplo, nego fico tudo me olhando tipo : AAAAAH OO' como ela sabe o que é isso ? Fim do mundoooooooooooooo.
   Porque ? Eu só deveria pedir Restart e Cine ? Me poupe.

   Eu so aquele tipo de adolescente diferente de todos os outros tipos. Não sou heavy metal, não sou depressiva,não sou caça-colírio, não so mal resolvida, não sou colorida. Será que eu sou adolescente mesmo ?Ser ou não ser, essa é a questão, num é não ?
   Bom, fico por aqui. Aaaantes. Algumas fotos de ontem:




   É isso :) Não coloquei todas as fotos. E as outras não estão na minha maquina D:
beejo gatchenhoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário