terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novidades de vídeos.

   Quem tava com saudade dos vídeos ? Aí todo mundo responde : eu não. né ? não ! Agora a gente volta com muito mais tecnologia.
   Fiz um trato com a Gi e faremos um vídeo ao mês. Mas esqueci de dizer que, se a música foi fácil e não precisou de muito ensaio e taal, podemos gravar mais de uma por mês, tipo duas ou três. Gi, se você ta lendo isso e eu não fui clara, esse recado é pra ti.Num vem com AAAAAH VOCÊ TA LOKA SUA LOSER. É só se der, se possível blábláblá....
   Então amores, vocês terão vídeos novos em breve. Se possível, na semana que vem já vai estar no youtube, e claaaaaaro eu poupo o esforço de vocês e coloco aqui no blog. Seus lindos !
   Agora vai ficar tudo NINDO e MAGAVILHOOSO. É aí que entra a parte de vocês meus nenis fofinhos.
   Vocês ! Homens e mulheres desse Brasil que leêm esse blog e gostam/ gostavam/vão gostar dos vídeos. Eu conto com você" Você mesmo brasileiro lutador, morrendo por causa do trabalho do campo !  VOCEEÊ é o encarregado de nos ajudar a divulgar os vídeos.
   Do que adianta agente se arrumar, ensaiar, ficar rouca a gi esfolar os dedos, e só 5 pessoas verem ? Não que elas não importem... 
   Então você vai ver quantas vezes quiser o vídeo e mandar pra todas as pessoas da face da terra que você conhece !
   Vocês foram muuuuuito nenis divulgando os outros vídeos, a gente conseguiu certa audiência. O que  agente cantou JUSTEN! fez mais sucesso, maas não tem problema. haha'
   Vamos começar com uma música AVASSALADORA! muuito boa, que acho que muita gente gosta. E também vamos tentar atingir todos os estilos, desde MPB, passando por Charlie Brown e chegando em Hori. Sem preconceito, galera.
   Bom, o aviso ta dado. Todo mundo ansioso esperando que fofos *-* OSHDOSHDS'


Já sabe onde me seguir :Twitter!
Já sabe onde perguntar: Formspring!
beejo meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário