segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

giovana e suas perebas saltitantes.

   Bom, na realidade não foram perebas dessa vez. Mas, foi assim. Ontem, eu tava com o Jo lindo vendo as fotos dele fofinho de coletinho e mão no bolso quando era pequeninho e comecei a falar fanho.
   Tudo estava bem, mas comecei a perde rum pouco a voz e pensei : fudeu, a giovanna vai arrancar meus olhos com o dente amanhã. Mas, fofura vai, fofura vem, acabei me esquecendo.
   Um tempo mais tarde, me toco que são quase 10 da noite e preciso ir pra casa, então, vim com o Jo, e vi que realmente, estava ficando resfriada. Cheguei em casa, tomei banho ja me droguei com resfenol e redoxon, comi uma coisinha e ja fui dormir na esperança de ficar boa pro dia seguinte.
   Acordo de madrugada com a boca seca por respirar por ela ja que meu nariz estava totalmente entupido.Coloquei remédio, tomei água. Até aí tudo bem.
   Acordei de manhã, com dor de garganta. O nariz começou a tapar ao longo da manhã, e estava tão congestionado a ponto de quando você ouve as coisas mais baixo até.Bom, chego na escola, leio meu livro quetinha na esperança de deixar a garganta em descanso para a tarde. Giovanna não chega, segunda aula, Giovanna não aparece...giovanna morreu.
   Bom, cheguei em casa e  já liguei pra ela. A mãe dela me passou o relatório, e falei com ela. Bom, só a tossida de entrada que ela deu, já pôde dar uma noção da situação.
- Nossa, eu tava com medo de você me matar porque eu tava ficando doente, mas você ta de cama. - eu disse pra ela né.

   Muito bonito.... no fim, ela esta com, febre, dor de garganta, tosse, espirro, e essas coisas doencistas.
   A Giovanna tem uma coisa que ela pega uma doença ou se mahcuca sempre na véspera de algo. Exemplos:
torceu o pé uma semana antes da apresentação de dança
pegou perebas um dia antes de fazer trabalho voluntário
pegou dor de garganta, um dia antes de gravar cantando
   É fodinha.... maaaãs, não podemos fazer nada. Só desejar melhoras e torcer pra ela estar bem amanhã, certo ?
   Tomara que sim. Se não, acho que até quarta ela ja vai ta beem melhor e aí a gente grava. O vídeo pode acabar atrasando um dia, mas a gente não pode fazer nada. Desculpa D:
   Êêêê, perebas....

beejo amorees :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário