sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carnaval atrasado.

   É brincadera né ? E nosso feriado de fevereiro como fica ? Bom, como se fevereiro já não fosse pequeno demais, ainda colocavam uma semana de folga nele. Tadinho, fevereiro era apenas um imeeenso fim de semana.
   Na verdade, minha escola nunca considerou o carnaval um feriado.Eu sempre tive aula enquanto todo mundo tava no bem bom em casa acordando as 4 da tarde. Esse ano folgaremos, eu espero.Porque nesse santo sisteminha etapa né... capaz de ter aula nos domingos.
   Mas, vamos ao carnaval. To poco me ferrando que esse ano é no mês errado, eu vou falar dele no mês certo! Hum.
   Só pra começar, eu queria deixar claro para alguns seres humanos rastejantes de que muitas das bobagens que eu falo são irônicas. E que tambem, eu vivo fazendo piadinhas, então, parem de ser losers e ficaram achando que eu sou loser e que me preocupo com o mês do carnaval.
   Então, esse ano vai ser diferente porque eles fazem uma contagem totalmente desnecessaria de não sei quantos dias e esse ano, só porque a terra ficou de ponta cabeça, vai demorar um pouco mais. Aah... que pena... quem num ta com saudade de ouvir : PRA-SER-FELIZ, PRA SER FELIZ....
E de ver um monte de nega suad,a pintada de ouro, usando asa, sambando e mostrando a bunda.
   Bem feito mesmo pras escolas que perdem pontos por falta de roupas. Mas, no santo dia seguinte eu não sei porque mais inevitavelmente, pelo menos na minha casa, a tv acaba ficando ligada naquele cara mega insuportavel falando : NOTA...... 9
   É extremamente horrível aquilo. Mas de certa forma, é engraçado zoar o jeito dele de falar, e ver aquele bando de gente de cabelo tingido gritando porque aquele pneu do carro alegórico, foi aquele cara que colocou !
   Vamos combinar também que, inevitavelmente,  a grande maioria da população ta poco se cagando pro carnaval. Carnaval já perdeu sua essencia faz tempo. Quando a gente era criança até rolava, a gente brincava taal, mas aí a gente cresce e vê como é loser.

   MAAAAAAS esse ano tem festa de carnaval e é a fantasia e eu finalmente vou numa festa a fantasia com o jo e agente vai de personagens casalzinho, bem gay sabe ? Aaai... faltam só 10 dias pra ele voltar. Eu me tranquilizo e me extresso um pouco mais a cada dia.
   Bem, espero que esse ano o carnaval seja melhor... e ficar uma semaninha em casa só de booa não faz mal a ninguém né. É essa mania de ser brasileiro....
Brasileiro tem mania de fa
lar mal de si mesmo. Fazer o que ?
beejo meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário