sábado, 12 de fevereiro de 2011

um salve.

   SALVE SALVE COMUNIDADE INTERNETEIRA ! Estou aqui hoje....porque não tenho outro lugar pra estar, claro. Não, mentira.o negócio é um siguintchi galerê, eu simplesmente NÃO TENHO IDÉIAS. Eu só to inspirada quando saio de casa juro. Preciso virar aqueles losers que ficam num parquinho observando as coisas e depois descobrem a lei da gravidade, sabe ? :B
   Não, mas é sério. Eu tinha várias idéias legais, tava com uns três já, só que eu tava  na escoooooooola. Cheguei em casa, meu cérebro abriu e forças malignas sugaram todo o conteúdo que ele tinha.
   O meu maior problema, é não conseguir fazer posts menores. Eu penso que vocês vão pensar que eu sou uma preguiçosa batatosa que fica se coçando o dia intero e num faz nada e quando vai fazer, faz mau feito.
   Eu tenho TOEC ué.Transtorno Obsessivo de Escrever Corretamente. Mas em fim né.
   Mas, bom, voltando. É que nada realmente interessante tipo WOOOOOOOOW QUE FODONA. anda acontecendo na minha vida.
   Exceto que o Jo volta hoje *-* aí fica fmz, fmz. Bom, bonitos, o vídeo novo será gravado semana que vem, segunda feira. Tipo, depois de amanhã, mas ok. OSHDOSHDS'
   Então, provavelmente, quarta ou no máximo quinta feira ja vai estar no ar, e claro, aqui :)
   To indo ler meu livro e esperar o tempo passar né. Desculpa pelo post sem loucuras e nervosismos :B
beejo gatcheenhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário