terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mão na cara é o estilo !

   Bom, primeiro, dizer que talvez esse SEJE seja o post que eu mais vou errar e escrever "mãe" no lugar de "mão". Não sei porque, mas isso sempre acontece, não só comigo, mas com todo mundo que escreve. haha
   Ok, agora ao assunto.Ja perceberam que toda menina que quer parecer estilosinha, bonitinha, arrumadinha, no esquema, etc... tiram uma foto com a mão na cara.
   Qual é a beleza disso ? E as pessoas ainda escrevem : ta linda ou nossa, que gata.
   Realmente... QUE GATA ? Que graça é essa ? Isso é bonito ? Ta na moda por acaso? Nego bota um decote lá no pé, uma calça apertada até o c* sair, faz mó pose e bota a mão na cara... tipo... COMO ASSIIIM ?

   Porque, na história do mundo, um tipo de ser humano faria isso ? OSHDOSHDS'
Pior são aquelas que miram a câmera perto e colocam a mão no rosto. Aí, só aparece a ropa tipo camiseta ou casaco e o cabelo.E ainda tem A coragem de escrever na legenda : aah, nem gostei ou, hum, meu cabelo ta feio.
   Se num gostou, porque ta mostrando pra todo mundo, ou, se seu cabelo ta feio, porque vc num arruma e depois tira uma foto ?
   Odeio essas pessoas que tiram A FOTO editando até não sobrar ferramentas e dizem que tão feias, que não gostaram blábláblá. Me poupe.
   Pessoa que faz isso, é carente querendo chamar atenção. Fala sério, se vc num gosta, vc num sai mostrando, certo ? 
   Parem de tirar fotos com a mão tampando a cara ou a boca porque vcs tão se achando bonitonas mas na verdade tão pagando de besta. E se alguem fala que ta bonita, provavelmente seu decote é enorme, porque como algo que a gente não vê, pode estar bonito.
   Ai ai, crianças...sério, eu to na "fase" de fazer esse tipo de coisa tipo amar bandas coloridas, dizer : sua vaca te amo. e tirar fotos com a mão na cara. Mas... é tão ridículo que eu tenho medo de dizer minha idade e as pessoas pensarem que eu sou babaca como o resto.
   Claro, mais uma vez avisando, digo isso da grande maioria.Não são todas.E quem é... ta óbvio ué. Vai ver o orkut da pessoa.
beejo nenis :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário