terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Perceberam a falta de oi ?

   Engraçado eu falar isso bem em um post que supostamente seria o oi.É que eu decidi parar de fazer. Só quando for fim de ano e coisa e tal. Fofinho.
   Bem, esse vai ser mais um post desabafo e organização.Pule, se quiser.Mas tem coisas importantes! haha'
   Esse mês terá posts normalmente. Aai, mês que vem vai ter fic/ história/texto tudo lindo. Eu vou aproveitar esse mês e mês que vem para deixar bastante posts prontos porque eu vou ter tanta coisa pra fazer que nem pra coçar a bunda vou ter tempo.
   Mas, a fic tem sete ou oito capítulos se não me engano então, o resto dos posts pra poder completar 20, serão normais.
   Vamos aos cursos. Bem, não tem mais Káritas porque trocou o horário e agora é de sábado de manhã, e de sábado de manhã, eu e a Gi fazemos trabalho voluntário.
   Então, de segundas e quartas, inglês. Não sei que dia nem hora ainda, mas vamos fazer curso de teatro também. Aí, de sábado de manhã, trabalho voluntário.Mesmo sem aulas no Káritas, ainda iremos lá de sextas a noite porque é do bem :D Sem falar na academia que é de segunda quarta e sexta mas vou torná-la diária. E a escola, com as lições e complicações de sempre.
   Porque eu to falando tudo isso ? Porque to com medo.Vaaai que não da tempo de ter posts? Por isso vou aproveitar enquanto a coisa ta meio calma, SÓ MEIO, e criar alguns já. E assuntos que aparecem na tv, essas coisas que se comenta quando alguem morre, ou acontece alguma coisa, eu crio novos na hora, claro. Em fim é só a velha insegurança batendo à porta novamente.
   Feliz começo do menor mês do ano :)
beejos :B





já tava com saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário