quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

so fly like a g6

   Primeiro, vamo combina que eu sou atrasada. Não, não é que eu não... digamos, me informo.É que enquanto todo mundo ta ouvindo e amando, não sinto a menor vontade de ouvir, e agora que deu uma baixada na febre, sem querer vi o clipe e gostei.
   Quando a gente ouve musica em público no fone a gente pensa que todo mundo também ta ouvindo, então tipo,q
uando bate um ventinho em vc e sua franja da uma voadinha você ja se sente a mais estilosa da rodinha de fofoqueiras que te cerca.
   Pior é quando você começa a canta e faz até os barulinhos da musica eletrônica de fundo. vc é uma anta na visão de todo mundo, mas na sua visão você arrasa. E isso é estranho né, porque meio que com todo mundo acontece isso.
   Se a Giovanna pudesse, dançaria macarena todo dia. Tem um amigo na minha classe quando escuta musica fica que nem um loser fingindo que ta tocando guitarra. Ele deve ta pensando que é o fodão... mas todo mundo ta se perguntando se ele tem problemas.
   É engraçado também como uma música te desperta sentimentos. Não me chamem de emo loser, mas é verdade. As vezes, você nem sabe o que ta cantando, mas se tem um tom triste e seu namorado esta longe, pode ser que você chegue a chorar.

   Tipo eu ficando triste ouvino Airplanes! Aquela na Hailey Willians do Paramore (escrevi o nome dela certo ? ) E na verdade não é algo tipo: volte pra mim pqe se não eu vo morre.
   Mas, voltando a musicas estilosas, você se sente estilosa descendo a escada da escola! Tipo eu hoje. oi ? Quando toca uma música no rádio e é estilo eu fico que nem uma retardada de óculos escuro no carro pensando que to arrasando e faço até aquela ondinha loser com a mão sabe ?
   Nossa, quando eu volto a ver a Giovanna eu não consigo parar de falar loser. Deve ser porque eu chamo ela de loser toda hora. E falar loser da um gostinho... principalmente ouvindo like a g6.
   Tipo : aff, losers... like a g6, like a g6.

   Ta, isso fico BEEEEEEEEEEEEM melhor na minha cabeça. E é isso que eu to querendo explicar. Como coisas babacas ficam tão estilosas na nossa cabeça ? E quando a gente conta pra alguem eu se empolga um pouco, paga de retardado.
I: Gi, eu to falando alto ?
G:Não.. maisomenos.. porque ?
I: to ouvindo música, tenho medo de falar alto demais.
G: A gente sempre fala alto então ninguém vai perceber.

   Bom, não sei se sou só eu, mas a musica nos deixa meio babaca né. Ela emociona, faz a gente rir, marca momentos... e também faz a gente se sentir bonzão tipo... indo pro intervalo na escola.
   Sei lá... eu hein. A música tem poderes sobre os seres humanos.
beejo amores.


tunti tatx tunti tatx all the bottle in the ice. tunt tatx like a pleasure tunt tatx tunt tatx like a three six, tunt tax tunt tatx like a g6, like a g6



Nenhum comentário:

Postar um comentário