domingo, 6 de fevereiro de 2011

Matemáticos sem vida.

   Sério, uma pessoa que inventa um sistema daquele pra criar um triângulo semi-aberto só pra ter mais um sistema que não serve pra nada...mano, devia ficar em casa coçando a bunda o dia intero né. Fala sério.
   Meu, não é possível que alguem chega naquela conclusão sem tem no mínimo muitos probleminhas.Me desculpem matemáticos que criam sistemas para equações. Mas seus trabalhos são extremamente inuteis.
   Eu, na minha opinião, acho que eles acordaram um dia e pensaram assim: Oooô mano, vo cria um bagulho hoje mó nada a ve, que num vai servi pra nada mais vai ferra todo mundo na escola. PEEEEEEEM!
E aí ele fez. EEEESSE trabalho não foi em vão.
   Ta ferrando e boniiiiiito. Mas, como boa aluna de começo de ano que sou, perguntei tudo, anotei tudo e espero ter entendido tudo.
   O engraçado foi depoisque a prof passo uma puta equação na losa:
aluno : E precisa fazer tudo isso toda vez ?
Prof: naão, só recisa daquela ultima. – que era tipo um negociiiiinho -
Douglas: POOOÔ! PORQUE VOCÊ NÃO FALO ISSO ANTES ?
   OSHDOSHDOSHDS’ Aaai... pronto, falei. Tava com medo de esquecer esse post também.
   Hoje me deu uma pequena maior vontade de ir pra escola... apesar das aulas chatas... - que nós estamos tornando divertidas -... tem a galerê né mano.
   Além do mais, sem eu/mim lá, quem seria o câmera ? :B
beeeejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário