sábado, 25 de setembro de 2010

beejo de setembro.

   Setembro foi um mês um tanto revoltoso, não ?Só um pouco. Bom, terminei os 20 posts mais cedo do que imaginei, isso é bom, agora não vou ficar paranóica. haha'.
   Bom, o negócio é o seguinte, agora em Outubro o bicho pega. Vou ter que fazer o de sempre tipo estudar, ler meus livros, inglês, academia e afins. MAAAÃS! Em Outubro é aniversário da Gi, a gente vai ter que voaaar pra poder terminar as músicas, vamos aproveitar pra gravar mais vídeos, vão ter showzinhos onlines e tem o dia da lei.
   Levando em conta que será um mês meio corrido, decidi colocar a fic aqui em Outubro ao invés de Novembro.
   Vou postar um cap por dia maisomenos, preciso dividir os capítulos ainda, então, se chegarem a 20 capítulos eu faço o primeiro post imenso de Novembro, se não chegarem, eu faços os ultimos posts que sobrarem, ou o último, com o resumo de Outubro. ok ? Ok :)
   Vou sentir saudades.Os vídeos serão colocados no fim do post como de costume, quando não tive vídeo eu coloco aquelas imagens e taal, maaaaãs no http://www.isaegback.blogspot.com/ eu colocarei além dos vídeos, os showzinhos online que rolarem :)
   Isso por hoje.

beejos amores, até mês que vem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário