segunda-feira, 20 de setembro de 2010

setembrochove ?

   Só de vez em quando... Mas, esse ano, parece que não.Pra começar... vocês perceberam como esse ano passou rápido ? Ontem mesmo eu tava me descabelando por causa do dia dos namorados e a dois minutos atras eu tava quase chorando pqe completei um ano de namoro e a meio segundo foi meu aniversário. Que horror... passou rápido demais.
   Mas, voltando a chuva. MAAAAAANO eles querem que a gente morra! É tipo tirar uma pessoa de um freezer e colcoar em um fogão ligado nos 450º todos os dias.E depois de diiiias e mais diiiiiiias nos deram a beeenção da chuva. Mas foi uma chuvinha de merda que nem molhou as ruas. Ta, molhou, mas podia ter chovido muito tipo, pras árvores voltarem a ser verdes. E AMANHÃ O TEMPO VOLTA MAIS SECO AIIINDA. Eu vou morrer com 15 anos se eu nao parar com essa tosse. E agora, dói mais pra tossir por causa do tempo OO'
   Tirando o momento revoltas de converssa de elevador... To revoltadeeeeésima com coisas que vi sobre a podre da Dilma e esses políticos nojentos. E esse tiririca que não se encherga!
   Vou fazer um post só sobre eles. Meter o pau em todo mundo e sem mudar de assunto! Sumemo.
   Todo mundo me desejando sorte pra prova de amanhã (ýn'
faltam dois dias *-*
beejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário