sábado, 25 de setembro de 2010

Pensa nisso.

   Vi um vídeo esses dias que... mexeu sério comigo. Sabe quando você assiste e sente desespero junto ?Poisé.
   Meu, eu fiquei MUITO puta mesmo com isso. Tipo, certa vez num passado não tão distante, tinha uma novela que mostrava rodeios, e vendia o rodeio com uma imagem de um negocinho legal pra curtir no FDS.Não é naaaaada disso .-. Mas, num adianta você dizer "aáh, eu já não gostava, agora que eu num do um centavo meeesmo pra eles". Bom, todo mundo que mora em cidade não da nem um centavo pra eles '-'
   Sério, isso TEM QUE ser considerado crime. NO MUNDO INTEEEIRO OO' É ridículo. Colocam uma corda no pescoço do animal e ele tenta fugir com medo, ai vão e puxam ele :s ele da umas voltas que nessa volta quebra o pescoço deles :s Coloca o boi machucado laá e cachorros pra morderem ele. Corta o chifre deles com serra OO' tem vida no chifre. Tanto que, se você corta, sai sangue OO'
   Amarram o saco dele pra ele ficar pulando de dor. Eles dão choque neles sabiam ? Porque você acha que o boi ou o touro fica pulando ? Por que eles gostam ? Não, por que acabaram de eletrocutar o saco dele.
   É bom mesmo que morram em rodeios esses caras.
   Sério, to puta mesmo com isso.E claro, vou tentar espalhar isso, o máximo que der, até conseguir fazer as pessoas entenderem essa putaria toda que acontece.
   Mostra na televisão os caras dando flechadas nos animais como se fosse uma coisa super bacaninha. Tem vários videos de animais sendo chutados e torturados. O animal não consegue mais levantar e o cara ainda fica chutando a cara dele. POR QUEEEE ?Pelo amor de Deus alguém me explica a graça, a diversão, a felicidade, o prazeeer que ele tem em mal tratar uma vida inocente!

  
   Os animais no desespero de tentar fugir, acabam batendo a cabeça nas grades. E o que mais me da ódio são esses filhos da puta ignorantes que acham engraçado, e dizem que não acontece nada disso --'
   Revoltei --' Vamos fazer essa bagaça funcionar direito (ý'
   O vídeo que eu falei, tive probleminhas pra por, mas ta aqui o link : http://www.youtube.com/watch?v=j0K5mIPla1c
vou pensar em alguma campanha, pedir ajuda... quanto mais gente, melhor.Depois posto tudo sobre ela aqui.
beejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário