quarta-feira, 8 de setembro de 2010

nosso lar.

   Ontem fui no cineminha com o Jo a Gi e os pais da Gi. Me senti tensa saindo com pais. Fazia tempo que eu não fazia isso haha. Bom, nós assistimos Nosso Lar que é uma das obras do Chico Xavier e... na verdade estou achando que é melhor não comentar sobre isso aqui, por que.. muita gente infelizmente tem preconceito com a questão de religião e como é um filme espírita... os crentes podem não gostar. é Mas, é um ótimo filme. Recomendo. D:
   Aaaaai eu to muito canssada D: mas não consigo dormir !Não sei por que. D: Aáh, sobre as fotos que eu prometi, vá pro http://www.isaegiback.blogspot.com/ que eu coloquei todas lá. :) E, como eu disse lá também, vou tirar uma foto com os presentes que ganhei e coloco aqui :)
   Caaara quanto chocolate!Vou ficar redonda D: ok-n vou me matar na academia começando por hoje. Duas horas OO' eu aguento u.u
   Quinta-feira, vou gravar com a Gi aêaê você que não aguentava mais esperar por vídeos. Iremos gravar vários pra tirar o atraso. E desculpa pela demora de vídeos novos D: feriadão e tudo mais...
   Bom, assim que a Gi parar de ser esquecida e terminar de postar a fic dela no nosso blog, eu começo a minha :)
   Lembram de Julho que eu passei o mês postando uma fic ? Então, to pensando em fazer isso tipo em Novembro. Sabem como é, fim de ano, estudar feito louca, recuperações,trabalhos e coisa e tal e tal e coisa e ai no dia primeiro de Dezembro eu faço aqueele meeeega post sobre Novembro inteiro. Vou começar a escrever a fic então, né ? haha'
   Mas... não agora. to canssada demais até pra respirar. Vou tentar dormir, depois ir pra academia.
beejos galerê :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário