terça-feira, 14 de setembro de 2010

pleonasmo e afins.

   Não sabe o que é ? Vou dar uma de professora de português revoltada: SUBIR PRA CIMA, DESCER PRA BAIXO,MULTIDÃO DE PESSOAS,GOTEIRA NO TETO etc.
   Ok, subir pra cima e descer pra baixo sempre tme um troxa: naaão, vo subi pra baxo e desce pra cima. Mas, os outros saem sem querer no dia a dia de nossas ensolaradas vidas.
   Mas,essas pessoas que são zoadas quando falam "subir pra cima" mereeecem ser zoadas! Ninguém sobe pra baixo ninguém desce pra cima, multidão de vacas não da certo, e goteira É no teto.Na parede escorre e no chão é poça! Não aguento mais ser chamada de "professora fernanda" (nome da nossa professora de português) MAS, se vocês não aguentam mais ser corrigidos ENTENDAM QUE MIM NÃO FAZ! SÓ EU FAÇO ! E, por causa QUE é a sua mãe --' POR CAUSA QUE NÃO EXISTEEEEEEEEEE.

   Amém.
   Bom, como vocês perceberam, o http://www.isaegiback.blogspot.com/ ta paradasso. Bom a bagaça é o seguinte. A Gi não gosta de postar porque.... não. E, minha vida fica mais corrida ainda em semana de provas. Não que eu estude mas... em fim. E ai, não me sobre tempo pra bolar post pra colocar aqui e post pra colocar lá. sacam ? Ok :D
   Então, sem vídeos essa semana D: Pooooow isa, amamos seus videos não vivemos sem você e a Gi. Poxa gente eu sei . ok-n Mas, vou explicar se acalmem. Aáh, primeiro, vejam o ultimo vídeo clicando aqui.(deu probleminhas pra eu colocar, então eu tive que colocar assim. desculpem D: )
   Tá, continuando.Bom, quem me segue no twitter, leu minhas revoltas e tudo mais. Quem não segue... ta esperando o que mano ? @Isabelagc . Bom, tenho rinite, é, excesso de espirros as vezes, mas até tudo bem, espirrar é normal. Mas, nesse tempo seecaaaassso que ta, eu fico com a garganta e o nariz seco. é, tipo, pensa num nariz entupido, que não esta entupido, mas é ruim de respirar, ai você vai respirar pela boca e dói sua garganta. É, é complicado e totalmente desnecessário de eu explicar mas... quero que entendendam que eu num to mentindo haha'.
   Então, e por mais que eu coloque a baciazinha de água no quarto, tome remedinhos, coloque os remedinhos no nariz tudo certinho, afeta minha voz. E eu, querendo ou não, estou com voz de... voz de menino adolescente tipo com 15 anos em fase de mudança sabem ? Cada hora ta de um jeito. E, lógico, sem estar com minha voz normal que já não é aquela belezura, num posso gravar vídeos cantantes nem fazer showzinhos online.
   Peço desculpas. Mas, briguem com o menino virótico e raramente não resfriado que senta atrás de mim na escola e me passa seus refriados e afins.
    O isa e gi back agora vai funcionar tipo, vamos colocar fics lá e postar vídeos apenas. Ok? Ok :)
   Estou lendo A cidade do sol.É tipo o Caçador de pipas, só que na versão feminina e ela era pobre e o pai rico, ela era filha da empregada e bastarda e casou com um cara de 45 anos sendo que ela tinha 15. Bom, depois eu do alok chingo os muçulmanos fico revoltada e faço um post OSHDOSHDS'

   Vou assistir Chico Xavier hoje ou amanhã com o Jo. Meio atrasada, eu sei, mas... depois conto.
   Ta, vo toma remédio, me arrumar, ir pro inglês, ir pra Gi e talvez hoje mais um post :D
beejos galerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário