quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SALVE SETEMBRO ! + a lei é nossa

   Oooooooi setembro *-* Pra começar, contagem regressiva, cinco dias pro meu aniversário :) vai cair justo segunda-feria,antes do feriado, ai imenda e tal tal tal. Isso se chama carma --' Não voud ar uma feeeesta imensa. Vou reunir as cinco melhores e seus amores e o meu amor e a gente vai dar uma comemoradinha humilde. Como eu disse, fotos depois aqui :)
   Lembram da lei que eu comentei aqui ? Que a gente fez, sobre  areciclagem e tudo mais. Nós ganhamos na escola *-* dia 21 de Outubro estaremos no senado as 13:00 para começar a concorrer com as outras escolas *-* desejem sorte gente *-* Ainda não escrevemos o artigo para apresentar, mas eu e a Gi faremos isso hoje e eu posto aqui depois, claro :) To orgulhosa *-* e o melhor, é poder efregar na cara de certas pessoinhas que disseram que nossa lei era inútil. Tomara que a gente ganhe e essas certas pessoinhas terão que viver num lugar onde vai ter que obedecer uma lei nossa. HÁ :B
   Mais sobre a lei entra no http://www.isaegiback.blogspot.com/ O artigo será enviado pro senado nessa sexta por isso, precisamos correr pra bagaça funcionar direito haha'
   Duvidas ? www.formspring.me/Isaabelagc me sinto tão primitiva escrevendo o link inteiro. É que to com preguiça de fazer toda uma ladainha pra deixar bonitinho.
   To lendo "Escondendo Edith - uma história real"  judeus no nazismo...até agora o livro não esta me chamando mas, vamos ver né.To lendo pra aula de português. Porque, se fosse por mim eu já nçao iria ler. Foge da minha zona de conforto porque :
É escrito na terceira pessoa , é muitro triste, é sobre judeus e confuso.

   Eu só leio sobre mulheres muçulmanas, romances de adolescente (só se forem muito bons ) e mitologia grega. Sempre na primeira pessoa. Nunca muito fino e nem muito grosso e uma série de outras frescurinhas...
   Sem querer sair muito do tema política, aqui tem um vídeo de um amigo meu fazendo uma crítica de humor sobre isso. O audio ta baixo:



beejos :*
Twitter
Forms
Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário