quarta-feira, 22 de setembro de 2010

um livro que não me chama.

   Todo livro que eu fico ansiosa pra ler, é um livro que me "chama". Tem os livros que me chamam tipo, quando eu começo não consigo largar, mas, tem alguns que chamam tanto que quando eu largo eu fico nervosa pra continuar a ler. Normalmente, livros muçulmanos não me chamam, BEEERRAM por mim.
   Acontece, que eu to lendo O livreiro de Cabul e... ele num ta me chamando. Tipo eu to lendo, é legal, gostosinho e bonitinho mas... ele num fica tipo : eeeei isa, soou todo seu, vem me leer :9 OSHDOSHDS' Ok, nada ficaria a assim mas.. mesmo assim. Tem outro fator também... tudo que eu leio... eu já sei! OSDOSHDS' acho que eu li taaaaantos livros que tipo eu me sinto vivendo lá algumas vezes.
   Mas, tem coisas nesse livro que é "novidade" por exemplo, quando a gente fala MERCADO NEGRO a gente já pensa: drogas, aborto, aids, prostitutas e putaria.Mas, ai ele chega e fala : então fui pro mercado negro. eu já comecei a pensar tipo noooooóssa que fdp ele vai vende  droga pra alguém. Mas, ai você lê a frase inteira tipo : então fui pro mercado negro onde havia contrabando de livros, poesia e coca-cola.
   Tipo, ler lá é uma coisa que... só os melhores podem, sabe ? Por exemplo, em outro livro muçulmânico que eu li, que, se não me engano foi A Princesa, o maior desejo dela, tipo, o que ela mais queria, a felicidaade dela ia ser quando ela soubesse ler um livro. Ela era analfabeta e pegava os livros e olhava assm e pensava que queria ler aqueles códigos proibidos, sabe tipo como se fosse algo maaaágico. Ai, preciso ler mais. OSHDOHSDS' Uma coisa que me extressa é que, enquanto eu li três livros, minha mãe ta no começo de um ainda. Tipo FUUUUUUUU D: e aquele livro é meu e eu quero leeer.
   To ficando louca. Um amigo meu diz que eu preciso parar de ler, porque, se não daqui a pouco eu vou ficar igual o Dom Quixote. OSHDOSHDS'
   Vou parar de ler por alguns minutos pra ver algo que esteja acontecendo e fazer post. É que, quando eu to na rua eu começo a pensar em tantas coisas legais pra escrever, ai eu chego em casa e esqueço .-.
   Hoje faz um ano e um mês. Ninguém é mais feliz do que... eu :) rimou :D
beejos :*
(fotos da festa de 15 que a Nicole resolveu liberar. OSHDOSHDS')
as 15 :)

boolo

se você achar um chapeuzinho amarelo ali no fundo você me acha com a Gi :B

os 15 casais

Nenhum comentário:

Postar um comentário