domingo, 12 de setembro de 2010

novembro de fic ?

   Nhoi :) lembram que eu disse que estava pensando em postar fic aqui em Novembro ?Então... eu vou :D Novembro é um mês complicado. E além do mais, como eu vou ter que estar estudando, fazendo força pra não pegar recuperação e taal eu posso deixar posts prontos sobre algum assunto pra postar em Dezembro e Janeiro quando eu tiver tempo.
   Infelizmente, irei viajar. Menos se o Jo for pro exército ai eu do alok e nem saio mais de casa tbm. Mas, se ele não for, ele vai viajar e eu tbm.
   Isso entristece um pouco, sem contar o fato de que estarei em um barco, sendo que, barcos me dão enjoô e tontura (ý' E meu pai tem coragem de dizer "estamos fazendo uma coisa legal e você e seu irmão nunca agradecem" Aaáh legal, me fazer vomitar é uma coisa legal e eu devo agradecer de agora em diante.
   11 de Setembro, negócio das torres gêmeas né ? Digo assim porque não lembro disso. Eu estava no pré 2 se não me engano ou seja, tinha cinco aninhos quando isso aconteceu. Tudo que lembro é de ver explosão na tv e minha mãe dizer: "que absurdo" "nossa que horror" . E quando eu perguntei o que aconteceu, ela disse que o Bin Laden explodiu as torres gêmeas. Eu nem sabia quem eram as torres gêmeas. Eu sabia que o Bin Laden "era um cara do mal que vivia no pais das mulheres de véu preto que explodiam as coisas toda hora". Crianças...

   Por conta disso, não falarei das torres gêmeas e tudo mais.
   Bom, então ficou assim. Novembro eu vou postar a minha fic nova aqui, no msmo esquema da fic Marcela ok ? ok :) e crio posts pra Dezembro e Janeiro que são meses festivos e de viajens. Em Dezembro e Janeiro pode ser que eu não poste regularmente, mas no fim do mês estarão os 20 posts lá bonitinhos e organizados :)
   Amanhã ou segunda-feira vou falar sobre baladinhas. assunto sugerido pelo carlin_tauu *-*
   O Jo vai me contar agora o que aconteceu no dia das torres gêmeas e taal. Pelo vistou vou ficar traumatizada.
beeejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário