domingo, 12 de setembro de 2010

baladinhas.

   Eu espero que um dia essas menininhas descubram que ficar com mais de 30 menininhos em uma baladinha não é bonitinho nem legalzinho .
   Engraçado que, em baladinha até as magrelas feiosas pegam alguém.-.
Mas, não falaremos disso.Só pra relembrar, aquela bala não é bala gente, não beba do copo dos outros e usem camisinha.Tudo bem que não é essa putaria toda em baladinhas mas, em fim, vale lembrar.
   Uma coisa que eu acho engraçada em baladinhas é o camarote. Tipo vc paga mas de 40 reais pra entrar lá e nem é tão especial assim. Você toma o mesmo refrigerante, o memso energético com gosto de bala só que tem meia dúzia de sofazinhos. Que, quando não é ocupado por casais, é ocupado por aqueles meninos feiosos magrelinhos que não pegam ninguém e estão se sentindo super deslocados mas vão ficar lá até o fim e no dia seguinte chegar pros amigos e falar que pegou geral.
   Mas, voltando ao camarote, tipo fica segurança na porta, de boa, ta certo taal, mas, quando você ta bejando alguém por exemplo, a mulher vem te cutucar. OSHDOSHDS' sério, ela te cutuca tipo : para de se beijar aqui é um lugar de família.
   MAAAAANO se encherga. OSHDOSHDS' Adolescência, faze dos hormônios  a flor da pele.Tudo bem que se não segurarem, todo mundo tira a roupa e se pega mas,por exemplo aconteceu comigo:
   Tava lá, de boa ai a mulher me cutucou. Eu nem liguei tipo, deve ser uma amiga minha depois falo com ela.Ai ela cutuco de novo, continuei sem ligar. Ai ela cutucou mais forte ai eu parei e olhei pra ela. Ai ela : calma ai né. E eu tipo num tava fazendo nada dms. Ai ela coloco meu casaco pra trás pqe a mão do Jo tava na minha cintura CINTURAAAAAAAA. Ela disse: quero suas mãos expostas rapazinho.
  Ta, isso aconteceu comigo, mas eu vi acontecer com um monte de gente tipo, tavam se bejando no canto da parede e ia lá uma pá de segurança tipo brigar com eles.Tipo: Ou mano, para aê que aqui é um lugar de família. Proibido se beijar em baladinhas ok ?

   Bom, você paga mais caro pra ouvir que não é pra se beijar em baladinhas. Bom, por isso eu só recomendo a pista. Não que putaria seja legal publicamente. Não que putaria seja legal. OSHDOSHDS' Mas,lá tipo, na hora do funk da alok em todo mundo e NINGUÉM te enche o saco. Vc faz o que você quer.
   Ai ai... adoro baladinhas. Tenho sempre histórias pra contar quando vou. OSHDOSHDS' coisas que acontecem comigo, coisas que eu vi acontecer.Pena que parei de ir.É por uma boa causa.
   Meu, e aquelas meninas que botam logo um salto de 4 metros um vestido que se ela respirar a bunda dela aparece, coloca aquelas trancinhas de índio na testa e maquiagem de neon. E aaaacham que tão abalaaaando.
   Pior ainda é, quando eu saia das baladinhas né, ia comer cachorro quente ou beber refri com o Jo e ficava esperando minha mãe chegar né. Ai só dava ums baxinhas magrelinhas com aquelas saias que vão até o pescoço falando : maaano, perdi a conta depois dos trinta. e a amiga respondendo: seeério? que foda nossa peguei geral tbm.
   Tipo assim... o que você ta querendo provar ? Que sabe beijar? Que é boazuda ? Não é minha filha porque os meninos converssam depois e quando a turma inteira dizer que te pegou nessa baladinha vc não vai ser tão foda assim, né ? É.
   Ai... são tantas coisas que eu não sei como acabar esse post ! Faremos assim. Eu acabo aqui, quem quiser saber mais alguma coisa sobre o que eu penso de baladinhas e paãns me manda no twitter ou no forms.
beeejos bom domingo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário