sexta-feira, 3 de setembro de 2010

não adianta o pai reclamar, o que entra por uma orelha sai pela outra (8)

   Por que esses adultos tem mania de achar que nos entendem ? Eles vivem com coisas tipo " já passei por essa faze, sei como é" Mas maaaano, essa faze a mil anos atrás é diferente dessa faze hoje. Tudo bem que quando eles dizem que é uma faze que estamos indecisos e tudo é ao extremo tipo eu odeeeeeeio alguma coisa ou eu aaaaaamo. Mas eu num quero que ninguém fique me contando como eu so indecisa e como de manhã eu amo, de tarde eu odeio de noite eu to pensando em amar de novo.
   Não quero ninguém me contando como minha vida esta uma montanha russa e nem que eu so indecisa e quando eu crescer vou precisar de responsabilidade e blábláblá. A verdade é, não queremos crescer. Queremos em certos aspectos, mas na hora de por exemplo, amadurecer no sentido de ter que trabalhar ou de se virar sozinho, ai é bom ser adolescente.
   Mas as coisas são assim ! Queremos só crescer quando intereça. Mas nunca dizemos que somos crianças. É humilhante de certa forma dizer isso.
   Sempre vá pela mentalidade ! Crianças de 11 ou 12 anos são mais espertas que alguns de 15 ou 16.
   Odiamos ser comparados com algo inferior e odiamos professores idiotas que vivem dizendo que não temos responsabilidade. Escuta aqui meu amooooor, só de eu acordar todo dia as 6:00 da manhã pra ver sua cara feia já é um tremendo esforço, não venha exigir nada a mais. E por que aprendemos coisas tão inuteis na escola ? Quem quer saber de fatoração ? O que importa o ortocentro ?Quem quer saber de verbo intransitivo de num sei o que ? F*da-se a reprodução das esponjas. Por que eles não ensinam coisas que realmente são importantes como por exemplo a condição que o nosso país está ? Por que ninguem fala de política e como essa merda precisa mudar ?
   To canssada de ouvir o que eu já sei que esta passando comigo e canssada de ouvir coisas que não tem a mínima importância. Se eu tivesse uma escola... o Brasil iria pra frente.
   Ai, dei alok.
- 3 dias -


- é tão bom saber que nem todas as músicas são machistas *-* pra maior de 14, pelo amor! desculpa pelas mulheres --'

beejos :*
@Isabelagc
Vídeos
alok/

Nenhum comentário:

Postar um comentário