segunda-feira, 20 de setembro de 2010

karate kid, festas de 15 anos e afins

   Ontem, fui no shopping, no cinema, só pra voltar o costume.Me senti um pouquinho deslocada até. Noossa, quanto tempo eu não ia :s Bom, eu assisti karate kid, por que sabem, namorar homem é complicado e  agente tem que ceder as vezes. Mulheres, sejam espertas, namorem mulheres. OSHDOSHDS' ok-parei. Mas, então. Até que o filme é legal. Eu nunca tinha assistido nenhum karate kid porque "era coisa de menino" e eu num entrava, é pra maior de 12 :B
   Eu não entendi porque chama KARATE kid se eles lutam Kung Fu. Kung Fu Kid ? é.
   Sexta feira eu fui numa festa de 15 anos de uma amiga minha. Nicole. Eu fui uma das 15, pensa no orgulho *-* Não vai ter as típicas fotos porque ela num coloco no orkut e taal e... minha câmera acabou a bateria antes de chegar na festa, ai, eu tirei fotos humildes no celular, só pra num passar em branco. E, as outras, que eu tirei com a Gi, foram na casa dela.(coloco no fim do post.)
   Uma coisa que nunca entendi de festas de 15 anos. As pessoas fazem eventos, não festas haha'. Tipo, é só um aniversário a mais. Minha mãe diz que é porque tipo na época da minha vó, da minha tia taal, quando você completa os "doce 15 anos" tipo você já "podia começar" a procurar namorado é como se seu pai chegasse e te "apresentasse" pros homens tipo: minha filha já é uma moça, pode procurar pretendentes.
   nhénhénhé como se hoje em dia as pessoas começassem a namorar com 15 anos.
   Eu to lendo Nosso Lar. Não leendo de ler.Mas, tipo, lendo as partes que me entereçam, sabe ? É. livros espíritas são pra você tipo aprender, não tem tipo... uma historinha com final feliz, entendem ? Então, assim que eu terminar, que deve ser hoje ou amanhã, vou começar a ler O Livreiro de Cabul.
   Bonus de indignação: meu, quando eu tava na quinta série eu me achava alguem evoluidinha. Sério, até hoje acho, tipo na quarta série eu nem corria mais pra brincar e tudo mais. Meeu, tem umas meninas na quinta série que vão no shopping de domingo a tarde e ficam correndo. Tipo, ooooi, vamos crescer ? A ultima vez que EU corri no shopping tinha 7 anos se não me engano. Tipo, é muito tenso como as meninas que vieram da tarde tão evoluindo sabe ? Tipo, crescendo ficando bonitas, usando maquiagem, falando de meninos e as meninas da manhã tão tudo baxinha, gordinha correndo e se sujando de gelinho azul.Crianças...
   Huum... hoje eu vou fazer mais posts pra dar uma adiantada, porque me dei conta de que relaxei um pouco aqui. desculpem por isso D:beejos.
tentativa de mostrar a maquiagem.

:D

Gi caminhonera pagando de Cinderela

nhain. viada.

tentativa de mostrar o vestido.

quase detonadas.

foto podre digna :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário