segunda-feira, 3 de outubro de 2011

To pensando.

   Gente linda leitora.Eu to pensando em mudar o nome do blog. É, esse nome não tem mais nada a ver, eu coloquei ele a três anos atras e não só acho, como tenho certeza de que mudei pelo menos um pouco desde então. Adotei uma nova filosofia, outro estilo de vida, mudei minha forma de pensar, vestir, falar, amar...
   Conheci meu neném - o Jo, calma - passei a ler mais livros ainda e hoje até comemoro o aniversário de Allan Kardec. Muitas coisas mudaram, 99% foi pra melhor graças a Deus. Eu queria mudar, nem que fosse pra um nome tosco.
   Afinal, ser inútil não é legal, ou é? Acho que, se eu mudei, meu blog onde eu tanto falo da minha vida, devia mudar comigo. A vida muda, o nome do blog vai mudar também.
   Mas, o que me segurou pra não mudar até agora é que algumas pessoas podem não pegar o novo link e perder.. digamos, contato. Porque, eu posto os posts no facebook mas... e quem não me tem no facebook, nem no twitter, nem nada.
   Queria pedir então pra todo mundo me seguir no @Isabelagc, ou, nem precisa seguir, só ver o link quando mudar.
   Era essa a notícia. Vou pensar em um nome e aviso quando for mudar.
beijo queridos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário