segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agora a porra ficou séria.

   *um tapa em mim* Falei palavrão ué. Mas, apesar desse post merecer ser recheado de palavrões e coisas cabeludas, eu vou tentar me controlar.Porém... agora a porra ficou séria. O boletim chegou.
   Eu nunca fui uma aluna ruim. Minto. Eu sempre fui uma ótima aluna. Só um negócinho que me ferra. EXATAS.
   Exatas, sai desse currículo que não te pertence!É verdade. Se você pegar meu boletim e riscar matemática vai falar: aê a nerdona fdp. Ta.... ninguém fala isso. Mas, é verdade. Eu sou a nerdona. Ta, nem tanto, eu sei equilibrar. Mas.... a porra ficou séria.
   Se eu voltar sangrando pra postar depois... culpa da Gi. Mas mano, o bicho ta pegando. (melhorou?) Eu preciso nada mais nada menos do que 9,5 em matematica pra passar direto. E sim, eu pretendo passar direto. Tendo em vista que eu tirei 2,5 no ultimo bimestre.... todos pensariam que é impossível.
   Mas com um pouco de "você consegue", misturado com: "você vai conseguir ir bem na prova e acabou" e uma pitada de "cala boca você vai tirar dez na prova" *mexa bem* e depois um quilo de esudar loucamente que nem um camelo frito no deserto de Baltazar, eu consigo.
   Hoje eu fiz prova. E eu fui bem. Eu espero ter ido bem porque domingo eu estudei levemente té 11 horas da noite. Eu estudei sexta com a Gi, eu estudei domingo com o Jo e depois relembrei com a minha mãe. Eu devia ter tirado 10. Mas, eis meu karma. Eu fico nervosa. Eu me desconcentro.
   Vamos levar em consideração que de repente a professora ta super fofa comigo, tirando todas as minhas duvidas e me ajudando em cada virgula e sinal errado. Tudo conspira a meu favor. Menos eu mesma.
   Eu não posso deixar as outras matérias, pra viver de matemática até o fim do ano. Eu não posso esquecer do inglês. Eu não posso ignorar a academia. Eu preciso de pelo menos uma hora com meu livros. E pelo amor de Deus tudo que eu peço são sábado em turminha. Só com o Jo no MÍNIMO. Só no sabado.... por favor.
   A professora de geografia (apaziguadora de choros e fazedora de metas para passar de ano) me perguntou se valeria mesmo a pena todo meu sacrifício pra passar direto. Vale? Acho que sim. São duas semanas a mais de férias, 30 reclamações a menos, 80 vezes menos cobrada e 9874837493487 menos preocupações.
   Agora é ralar. Antes tarde do que nunca.... quero ver.É agora eu nunca. Eu tenho dois meses.
   Nossa, parece que é uma sentença de morte, né ? "Tire nove em matematica ou corto as cabeças!"
   Lá vamos nós estudar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário