quinta-feira, 13 de outubro de 2011

De mim para meu stress.

   Stress, você diminui meu tempo de vida, você me faz mal, você me faz alguém anti social. Sai desse corpo que não te pertence. Sim, eu sou muito estressada. Tenho a quem puxar também, né. Mas, stress faz mal. Faz muito mal.
   Eu estresso as pessoas com meu stress. E, como eu acabei descobrindo que stress faz mau pra tudo. Eu faço mau pras pessoas. E, eu to tentando não me estressar e não... digamos, soltar os cachorros em cima de todo mundo por qualquer coisa.
   Hoje eu engoli pelo menos quatro raivas e agi normalmente. Acho que to indo bem. Mas, eu também procuro né ? Fui resolve namora o mais sossegado da vila. Ele não se preocupa com naaaaaaada.Pode ta pegando fogo que ele vai dizer: calma, o chão ta frio ainda. Quer um lanche?
   Como as pessoas podem ser tão calmas? Fico com raiva de filme e livro que as pessoas ficam: calma, uma hora você vai entender. CARALHO EXPLICA LOGO.
   Bom, é um teste comigo, só pode ser. Vou continuar tentando. Respira... conta até dez. Calma.
beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário