terça-feira, 11 de outubro de 2011

A mudança.

   Porque eu mudei ? "ser inuteo e legal" foi criado em 2006 se não me engano.Tinha outro nome até. Depois, ficou abandonado e eu voltei com esse nome. Só que, eu era uma tonta.
   Eu não apago o passado porque... bom, eu fui escrevendo minha vida, da pra ver drasticamente minha mudança, e depois eu comecei a tratar realmente como um blog de verdade.
   Mas, mesmo assim, o nome do blog sempre sugeria certa futilidade. Sim, era uma resposta para adultos que vivem dizendo que "adolescente é inutil". Preciso admitir, a maioria realmente é.
   Com a ajuda da turminha eu mudei o nome do blog. E eis minha explicação. Ser inutil não é legal. Não é legal depender dos outros, não ter iniciativa, não ter atitude, não querer mudar, não querer melhorar, ignorar a vida enquanto o tempo passa.
   Eu amadureci, na medida do possível. Eu era tonta, era besta meeeesmo (percebam a falta do uso de palavrão :D) e muita aconteceu de la pra cá. Eu conheci o Jo, a Gi se apaixonou, a turminha foi formada, eu virei espírita, comecei a fazer trabalho voluntario, perdi vaaaários quilos, comecei a me vestir que nem gente... acredito eu que melhorei. Mesmo que pouco. Mesmo que quase nada dentro de tuuuuudo que eu ainda preciso melhorar, mas isso é um passo. É o começo.
   Não adianta nada eu escrever posts falando de caridade, de respeito, de levantar a bunda do sofá e derrubar os *********** dos políticos sendo que a "entrada" pra isso sugere inutilidade.
   Espero que todos entendam. E que ajudem a mostrar pra todos que o blog mudou. E pra melhor, claro.
beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário