Eu não apago o passado porque... bom, eu fui escrevendo minha vida, da pra ver drasticamente minha mudança, e depois eu comecei a tratar realmente como um blog de verdade.
Mas, mesmo assim, o nome do blog sempre sugeria certa futilidade. Sim, era uma resposta para adultos que vivem dizendo que "adolescente é inutil". Preciso admitir, a maioria realmente é.
Com a ajuda da turminha eu mudei o nome do blog. E eis minha explicação. Ser inutil não é legal. Não é legal depender dos outros, não ter iniciativa, não ter atitude, não querer mudar, não querer melhorar, ignorar a vida enquanto o tempo passa.
Eu amadureci, na medida do possível. Eu era tonta, era besta meeeesmo (percebam a falta do uso de palavrão :D) e muita aconteceu de la pra cá. Eu conheci o Jo, a Gi se apaixonou, a turminha foi formada, eu virei espírita, comecei a fazer trabalho voluntario, perdi vaaaários quilos, comecei a me vestir que nem gente... acredito eu que melhorei. Mesmo que pouco. Mesmo que quase nada dentro de tuuuuudo que eu ainda preciso melhorar, mas isso é um passo. É o começo.
Não adianta nada eu escrever posts falando de caridade, de respeito, de levantar a bunda do sofá e derrubar os *********** dos políticos sendo que a "entrada" pra isso sugere inutilidade.
Espero que todos entendam. E que ajudem a mostrar pra todos que o blog mudou. E pra melhor, claro.
beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário