sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amanhã é dia de festa !

   Esse mês é um mês festeiro, né ? Tem feriado e tem festa da Gi! La no Anita, vai ter festa de dia das crianças, claro.
   Estou me preparando psicologicamente desde semana passada. É a maior bagunça, é gritaria, é sujeira.... mas, a festa junina foi mais ou menos tranquila então eu acho que consigo.
   Depois eu coloco as foto, claro. Mas... venhamos e convenhamos... é bom que meus filhos sejam bonzinhos. Eles tem que ser anjinhos, não fazer bagunça, não chorar. Um santinho.
   Meu deeus eu sou muito sem paciência. Eu me irrito com pouca coisa. Até que hoje teve um pequeno ápice com uma criança e me controlei.... Nem abri a boca.
   Mas,não sei. Acho que, talvez esse seja um dos motivos de eu ir no Anita. Talvez.... digamos um dos meus "karmas", seja criança. Ou eu maltratei muito elas, ou eu fui uma criança pentelha na outra vida, porque não é possível. Talvez realmente eu va la, e fique no limite da paciência pra aprender a lidar com crianças.
   É algo que não aprimorei em mim ainda. Eu preciso ser calma com crianças. Depois, coloco as fotos do nosso dia das crianças no villa lobos e da festa no Anita.
beijo amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário