segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É correr atrás do prejuízo.

   Agora é correr atras do prejuízo como diz minha mãe.Eu sei que eu só falo de recuperação, mudanças e matematica agora. Mas... é tudo que anda acontecendo na minha vida com alguns desvios de felicidade.
   Ta legal estudar matematica até... mas, as vezes me da pequenas tristezas tipo, eu fiquei três dias estudando pra prova e nem fui tão bem. E tem uma super tensão em cima de mim.
   Os professoras esperam muito de mim, a família espera muito de mim, o diretor espera muito de mim, todo mundo. E qualquer pequenos deslizes eu sou cobrada e todo mundo se decepciona. E todo mundo diz que esperava mais. Mas ninguém nunca diz: aah, que pena, mas na próxima vc consegue.
   Eu quero passar de ano logo, quero férias logo, quero me livrar de escola, de tudo. Passar uma semana de pijama doída de tanto ficar deitada no sofá. Depois, eu vou me formar, aí o frio vai embora e eu fico na piscina, e vou pra academia e... liberdade.
   Quero calma, não quero me preocupar com nada. Quero acordar cedo só de sábado pra ir no Anita ver meus pequenos. Eu to cansada de ser tão cobrada. Eu consigo eu consigo... eu tenho que conseguir tudo. Eu não tenho folga pra ser ruim em alguma coisa.
   Férias, cheguem, por favor.
beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário