quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sobre o Rafinha.

   Vamos combinar que tudo foi desnecessário. A piada dele, que iniciou a coisa toda foi desnecessária. Calma, só pra saber, todo mundo sabe que não foi só por isso que ele foi "afastado" certo ? Ok então.
   Bom, essa piada foi realmente horrível, eu não assisti, mas quando me contaram eu nem acreditei que o Rafinha Bastos tinha falado isso. Poxa, eu adoro o Rafinha, mas, ele pegou loucamente pesado dessa vez.Foi ruim e de muito mau gosto.
   Aí a Band pede pra ele tirar uns dias, pra um descansinho, esfriar a cabeça.. e no CQC ta tudo bem. Ninguém comenta nada. E então a santa Wanessa Camargo resolve dizer que vai processa-lo.
   Tem tanto bandido solto por aí, principalmente no nosso maravilhoso e honesto senado, em nossa honrada Brasília e em tantos outros lugares e nego ta se preocupando com a piadinha que apareceu por cinco segundos numa segunda feira?
   Gente, calma aê. A Wanessa num tava nos estados unidos? Longe de nós sem nos dar o ar da graça de sua.... "musica" ? Se ela voltou, sei la, eu não costumo seguir os passos dessa.... madame.
   Bom, a piada foi sim horrível, eu não vou escreve-la, mas de qualquer forma, tem coisa muito mais importante pra se preocupar meu !
   Tem gente passando fome na África, o infanticídio é uma pratica diária na Chia e é capaz de muita gente não saber o que é isso, as mulheres podem ser apedrejadas no Iraque se a mão delas estiver fora da burca. Tem mulher sendo espancada pelo marido todo dia. Tem criança passando fome na rua. Tem gente envolvida com droga. Tem muita catastrofe natural acontecendo e deixando milhares de pessoas sem casa, comida, roupa...
   No Japão todo mundo ta bem ja ? Como você acham que ta no Haiti? Todos os sobreviventes do Katrina estão bem ? A  gente tem que começar a ocupar a cabeça com coisas realmente importantes. Tem muito político filho da puta solto por aí, te roubando mensalmente com todos os milhões de impostos que são pagos e todo mundo ta aí : Ai, a Wanessa vai processar o Rafinha.
   Muitos políticos que ja fuderam o Brasil loucamente  e que mereciam sentença de morte estão sento re-eleitos. Tem um PALHAÇO eleito e ta todo mundo preocupado com a piadinha.
   Realmente no Brasil, humorista é levado a sério e político levado na brincadeira. E Wanessa Camargo, vai a merda porque la é seu lugar.A piada do Rafinha foi realmente desnecessária, mas suas musicas tambem são e ninguém te processa por isso.
   Me irrita, me irrita.
beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário